Internet Móvel e Fixa

NOS - internet lenta e nova fidelização sem informar

Desde o mês de julho que a internet tem estado extremamente lenta e no final do mês estive 3 dias sem internet, fui à loja perguntar o que se passava e disseram que era verdade que a internet estava lenta e fizeram uma reclamação ao servidor e que mais tarde durante a semana me contactavam. Disseram que até lá teria que fazer uma ligação diferente no router, explicaram e consegui voltar a ter internet nessa noite apesar desta continuar fraca como antes. Até hoje ainda não recebi nenhum telefonema e na semana passada dirigi-me novamente à loja da NOS para terminar o contrato porque a fidelização já tinha terminado há alguns meses, e esta não é a primeira vez que tento terminar contrato em que me dizem que estou fidelizado a um cartão de telemóvel a que aderi por telefone, ou seja, não há nenhum documento assinado, e também nessa mesma chamada nunca mencionaram que ao aderir a esse cartão eu iria ficar fidelizado mais 2 anos. Estou muito indignado com o vosso serviço porque já estou a pagar mais por um serviço de baixa qualidade, caro e ainda fui enganado. Já reclamei em loja e em livro de reclamações do qual ainda estou à espera de resposta (disseram que poderia levar 1 mês), mas espero que este problema seja resolvido o quanto antes porque não posso continuar a trabalhar com esta qualidade de internet e de serviço da parte da NOS por muito mais tempo. Para referência um vídeo no youtube não carrega a mais de 480p e mesmo assim se o vídeo for de 5 minutos este pára no mínimo 3 vezes para carregar.