Internet Móvel e Fixa

NOS - Serviços nós

Obteve resposta

É lamentável, mais uma vez andarem a brincar com os clientes, pois ligaram me no dia 3 de Maio a aliciar me com um produto pelo qual até concordei aceitar, e quando dou por mim tenho um contrato na mão mas o serviço não, pedi a alteração de morada, dei os meus dados todos onde os mesmos cada vez que ligo para o apoio ao cliente nunca estão correctos, já dei a minha morada mais de 5 vezes e continua estar registada uma que já não existe, ligo para o apoio ao cliente para reclamar o serviço que não tenho e me informam que o serviço só ficará activo quando tiver uma intervenção em casa, informação tal que não me foi dada no primeiro telefonema, após reclamar ao telefone a Sra que me atende diz que devido a ter sido mal informada que me iria por um plafon de 3GB para eu não estar desagradada com a nós, coisa que voltou a não acontecer, passado dois dias voltei a ligar para o apoio ao cliente para saber o que se passava voltei a reclamar e voltaram me a dizer que o serviço só ficaria activo com uma intervenção onde disse que não tinha lógica porque estava a falar de um telemóvel onde é só actualizar dados, a Sra que me atendeu disse me que iria por os 3 GB, por o plafon não ter ficado disponível no primeiro contacto, entretanto dirigi me a uma loja nós para confirmar a morada para a intervenção e para saber se já tinha os serviços activos onde me dizem a morada que estava correta e os 3GB estavam pendendes, aguardei um dia e continuei sem Internet, liguei ao apoio ao cliente onde u funcionário disse que não podia se responsabilizar pelo que os colegas tinham dito e feito, pedi para falar com um responsável que me voltar a dar a mesma informação que só teria os 3GB quando me viessem fazer a intervenção e repôs me 1GB inicial para que não saisse prejudicada, dia 17-05-2017, dia em que está agendada a intervenção pelo qual me ligam do Algarve a dizer que estão a minha porta morada pela qual já não resido lá e pela qual informei a nós e pedi uma instalação do dia 4/5 de maio onde já tinha feito a alteração no tarifário, liguei para o apoio ao cliente onde reclamei novamente porque tive que sair do meu trabalho para receber o técnico em casa e dizem me que só dava no dia 20, pois recusei pois a minha vida não está dependente da nós, entretanto aparece me o técnico da nós por voltas das 20 horas para fazer a instalação, até ai tudo bem, o que acontece é que tenho um contrato com um serviço pelo qual continuo a não ter, e agora a intervenção já foi feita a minha questão é continuam a fazer pouco do cliente? pois tenho os emails todos que a nós me enviou juntamente com os contratos e moradas alteradas e que a nós não correspondeu com o que estava escrito, estou saturada de vocês e pela falta de consideração pelo cliente, não vos devo nada por isso, informo que vou pegar na documentação toda que tenho juntamente com os vossos email e vou fazer queixa de vocês pois não se admite este tipo de incompetência.

em 2017-05-19 11:40 Olá Vera Guerreiro, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Obrigado,
Serviço ao Cliente
em 2017-05-26 12:00 Olá Vera Guerreiro, em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia de hoje, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,

Cátia Silva