Internet Móvel e Fixa

NOS - Velocidade de internet muito abaixo da velocidade contratada

11911417

Tenho um contrato de internet fixa, com velocidade contratada de 40MB.
No entanto, no último mês tenho tido velocidades de 512Kbps.

Contactei a NOS para apoio técnico, e depois de 8minutos ao telefone foi-me dito que iria ser contactado num prazo de 5dias.
Não fui contactado por telefone e apenas recebi uma mensagem com o seguinte texto: "a analise da situação que reportou configura uma lentidão pontual e de rede e não traduz a experiência tipica de utilização na sua localização".

Depois disso tentei contactar novamente a linha 16108, que ao fim de 7minutos ao telefone fui informado que deveria falar com a linha 16103. Tive mais 6 minutos á espera sem resposta.

Deixei o meu numero para ser contactado mais tarde, e quando recebi uma chamada da NOS, fui atendido pelo gravador que disse para clicar na tecla 8 para falar com operador. Cliquei na tecla 8 mas o gravador disse que ia desligar a chamada e desligou.

Tentei novamente contactar a linha 16108, mas fiquei 8minutos á espera sem resposta.
Continuo a ter velocidades muito lentas, e a NOS não está a prestar apoio tecnico necessário.

Deste modo, solicito que me seja apresentada uma solução para aceder à Internet à velocidade contratada.
Se nada for feito, além da falta de qualidade no apoio ao cliente, não estão a prestar o serviço á velocidade contratada, reservando-me o direito de denunciar a situação às entidades competentes.

Sem outro assunto de momento,
Duarte