Internet Móvel e Fixa

Nowo - Descontamento pelo serviço

Obteve resposta

Em junho a minha mãe ligou para a cabovisão, actual nowo e informou que iria mudar de residência e, pela operadora foi informada que iria ficar com + 2 anos de fidelização embora a nowo tenha neste momento apenas 1 ano de fidelização e o contrato actual que tinha terminava em setembro. Da parte do operador que a atendeu apenas se limitou a colocar + 2 anos de fidelização nem ofereceu novas condições, nem falou da nova campanha que têm para assim beneficiar o cliente e o mesmo ficar satisfeito, ficando apenas a pagar 28.99€ e não + de 50€ como tem actualmente (que dá quase para 2 meses de contrato). É inadmissível tentarem angariar novos clientes, oferecendo pacotes atractivos e os clientes que têm à anos não quererem saber. Contactei a nowo por email e nada foi feito e, por telefone também não conseguem fazer nada visto ter fidelização de 2 anos, que apenas começou em julho e que só conseguiram rever o processo quando faltassem 6 meses para terminar o novo contrato. Contudo se fosse para aumentar canais no pacote actual não haveria problema nenhum ou se fosse para mudar novamente de residência, como não é nenhuma destas situações nada fazem. Pensei em mudar para a nowo visto a minha fidelização estar a terminar, mas está fora de questão pois com o serviço prestado em que nada fazem pelos clientes que têm.

em 2017-08-22 21:24 Estimada Cliente,

Desde já agradecemos a oportunidade e confiança que deposita nos serviços e equipa NOWO

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o contacto efectuado. Se tiver alguma questão adicional não hesite em contactar-nos para a nossa linha de Apoio ao Cliente 16800. Pode também contactar-nos por e-mail através do endereço info@nowo.pt, ou através de uma das nossas lojas.

Serviço de Apoio ao Cliente