Internet Móvel e Fixa

Nowo - E novidades? Não passa do mesmo...

Obteve resposta

Isto já parece hábito, de X em X tempo a novo tem que me dar problemas. O engraçado é que já 5 reclamações aqui no Portal da Queixa e não passa do mesmo, aliás, agora já abrange internet, televisão e telefone, o serviço que vocês ofereçem ás pessoas é péssimo, não só para mim mas para centenas de pessoas, senão milhares... Na minha cidade de Silves, tenho colegas que usufruem dos vossos serviços tal igual a mim, têm graves problemas como têm tido agora, igual a mim. Já liguei para lá, desligaram-me ou a chamada foi abaixo, não entendi muito bem, mas nem se preocuparam em ligar de volta. Agora pergunto, quando é que estes problemas vão acabar ? Quando é que dão soluções ao cliente? Quando existe um problema, automáticamente tem que existir uma solução, no qual vocês nunca a têm... Deixam andar, até o cliente se fartar e ameaçar a operadora que vai deixar o serviço, ai já começam a mexer os cordelinhos... Pensem no cliente, que é o cliente que faz o vosso monopólio e paga ordenados aos vossos colaboradores.

em 2017-11-20 13:13 Estimado Cliente,

Desde já agradecemos a oportunidade e confiança que deposita nos serviços e equipa NOWO.

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o contacto efectuado no dia 18 de novembro em que nos indicou que a situação encontra-se resolvida.

Apresentamos as nossas desculpas pelos incómodos causados.

Se tiver alguma questão adicional não hesite em contactar-nos para a nossa linha de Apoio ao Cliente 16800. Pode também contactar-nos por e-mail através do endereço info@nowo.pt, ou através de uma das nossas lojas.

Serviço de Apoio ao Cliente
Gonçalo Gomes em 2017-11-20 18:56 Estimada operadora,

Eu já depositei confiança demais em vocês e nos vossos "profissionais".

A situação não está resolvida, vocês falaram com o titular, no qual o mesmo enganou-se com certeza e disse que estava resolvida devido á falha constante devido ao telefone, por acaso, telefone e televisão melhoraram. A nivel de internet não melhorou garantidamente como podem verificar nos speedtest's que fiz este fim de semana.

Qualquer dúvida não hesitem em contactar.