Internet Móvel e Fixa

Nowo - Falta de vontade do assistente da instalação

Obteve resposta

Falta de vontade do técnico em montar a instalação, usou a instalação de uma linha que eu ainda mantenho da nós até à mudança de operadora caso seja positiva. Andou lá ao tlm desde as 2 da tarde até às 7h a fazer não sei o que na rua em casa só meteu os aparelhos nas fichas já existentes da nós e ligou um cabo de antena de 4 metros para um segundo router e alegava constantemente que não ia trabalhar até à meia noite não quis incluir uma terceira box pois estava pra fazer o contrato naquele momento e dizia que caso no apoio à clientes autoriza se é ele diz me que não estava para trabalhar até à meia noite entre falar mal da empresa. Estou sem Internet na resolução de problemas diz que é problemas do fornecedor. Não fiquei com boa impressão da empresa

em 2017-01-17 10:02 Estimado Cliente,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o contacto efetuado.

Serviço de Apoio ao Cliente

Luis Miguel Marques Fernandes em 2017-01-31 18:32 Não ficou resolvido ainda não nos garantiram Internet continua continuou com os mesmos problemas e vergonhosamente nem o n. Fixo vosso vocês atendem para expor mos a situação! Com a péssima qualidade que nos estão a dar acho que vamos é continuar GOLD como cliente da nos é deitar a vossa adesão à baixo caso não venham resolver com a máxima brevidade!