Internet Móvel e Fixa

Nowo - Internet miserável

Obteve resposta

Boa tarde. O meu nome é Rui Neves, portador do NIF 244045992. Sou estudante universitário na cidade de seia e fui forçado, neste momento, a fazer esta reclamaçao por ja estar farto dos péssimos serviços da NOWO. Este ano iniciei contrato com a empresa para o serviço de tv e net 100 mb. A instalaçao do serviço foi feita ontem (10 de novembro de 2017) mas logo deu sérios problemas. Primeiro conseguia ligaçao em que o sinal dizia ser forte, mas a ligaçao estava sempre limitada. Nao consegui ter net por varias horas depois da instalaçao. Por fim a situaçao resolveu-se sozinha e a net veio pela primeira vez. Hoje mal conseguia aceder a pagina da google. Todos os sites levavam cerca de 10 minutos para abrir. Ou entao passado este tempo simplesmente dizia nao ter ligaçao.
Sou tambem um jogador de jogos online e escusado será dizer que sofro constantemente de elevado ping e lag ininterrupto mesmo com cabo de rede. Noutros momentos de jogo o ping ate esta baixo mas o jogo perde conexao sem motivo aparente.
Dezenas de colegas meus tambem teem NOWO e ate hoje nao vi um que nao tivesse problemas com esta operadora incompetente. Ja tive no ano passado NOWO noutra casa com um titular diferente e os problemas eram muito parecidos mas nao tao graves como este ano. Estou neste momento a gastar dados moveis para escrever isto pois a net para variar tem ligaçao limitada. E se por acaso deixar de estar limitada está lenta e com problemas constantes de ligaçao. Atençao a quem quiser fazer contrato com a nowo pois nao irão ter um serviço bom nem sequer mau. É mesmo só pessimo. Agradeço uma resoluçao.

em 2017-11-20 11:11 Estimado Cliente,

Após efetuadas várias tentativas de contacto sem sucesso com o intuito de esclarecer a situação exposta, agradecemos que contacte por favor o Serviço de Apoio ao Cliente 16800 (disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana) ou que nos indique um contacto alternativo.

Pode também contactar-nos por e-mail através do endereço info@nowo.pt, ou através de uma das nossas lojas.

Serviço de Apoio ao Cliente