Internet Móvel e Fixa

Nowo - Serviço de internet mau demais


Aguarda resposta
7645517

Venho por este meio demonstrar (de novo) o meu descontentamento com o lamentável serviço de internet da NOWO.
Tenho o Pacote Fibra 100 com OneBox , o que segundo o contrato me permite ter velocidades de internet perto dos 100 megas de download e 10 de upload.

Como voçês têm perfeita noção, os vossos serviços de INTERNET neste momento são MISERAVEIS (letra maiscula propositada).

Já efetuei várias reclamaçoes junto da vossa empresa e aparentemente cai tudo em "saco roto", por isso faço aqui de novo uma cronologia das minhas reclamações para que de uma vez por todas me resolvam a situação:

Abril 2016 - reclamaçao sobre velocidade da internet (facebook cabovisao)
Maio 2016 - nova reclamaçao sobre velocidade da internet ( facebook cabovisao , portal da queixa velocidades 9 mbps )
Outubro 2016 - nova reclamação sobre velocidade de internet (facebook cabovisao )
Dezembro 2016 - inumeras reclamações por facebook, linha de apoio e carta registada c/ar
Dezembro 2016 - recepção de carta da Nowo a pedir desculpa pelo sucedido, mas até ao dia de hoje a situação não é resolvida.
Janeiro 2016 - nova reclamação pela linha de apoio.

Acresce a estas reclamações as "dezenas" de speedtests realizados na vossa area de cliente e que comprovam a situaçao lamentavel da vossa internet nestes ultimos tempos.

A Nowo diz-me que existe um problema exterior que esta a provocar estas velocidades baixas, mas este problema já se prolonga há muito tempo, tempo demais para uma empresa que se diz certificada.

Se a Cabovisao ou Nowo nao tem capacidade para resolver um problema destes, não pode estar no mercado das comunicações, perdoem o desabafo, mas é a verdade...

Tal como disse tanto no facebook, como na linha de apoio ao cliente, como na carta registada enviada para voçês a situação é demasiado grave para continuar a ignorar e por isso dei um prazo até ao dia 10 de Janeiro de 2017, para que a situação ficasse resolvida definitivamente, mas como das outras vezes, a situação nem ficou resolvido nem tão pouco me conseguem dar uma previsão de resolução, o que é ainda mais grave.
No seguimento desta falta de resolução desta situação venho por este meio expor esta situação e informar das proximas medidas que vou tomar:

- Fazer reclamação no Portal da Queixa sobre a "vergonha" que é o vosso serviço de internet.
- Fazer reclamação no Livro de Reclamações da vossa empresa na Loja de São João da Madeira.
- Anular Débito Direto da NOWO, e não fazer o pagamento de qualquer fatura da vossa empresa enquanto a situação não for definitivamente resolvida, ou ser devidamente ressarcido pelo prejuizo decorrente desta situação, pois não estou para estar a pagar um serviço que nao corresponde minimamente ao que foi contratado.

Caso a situação não seja definitivamente resolvida relativamente á qualidade da internet até ao dia 31 de Janeiro 2017, vou pôr termo ao contrato celebrado com a vossa empresa, com base no incumprimento do mesmo por exclusiva responsabilidade vossa

Fico a aguardar a resolução desta situação, pois se não obtiver a resolução ou esclarecimento da vossa parte, serei obrigado a a tomar as medidas acima enunciadas.


Atenciosamente


Comentários



Comentar

Apenas utilizadores registados podem fazer comentários.

Inicie sessão e regresse novamente a esta página para comentar.