Internet Móvel e Fixa

Nowo - Velocidade internet telemóvel vergonhosa

Obteve resposta

Antes de aderir à NOWO fiz diversos testes à velocidade de internet no telemóvel usando a Vodafone (de onde pedi portabilidade) nomeadamente na minha habitação e local de trabalho.
Após a portabilidade estar concluída repeti os mesmos testes, nos mesmos locais, usando o mesmo equipamento e na mesma altura do dia, e os resultados foram péssimos.
No local de trabalho (Porto) tinha uma média de 12Mb de download, na NOWO passou para 1Mb.
Na habitação (Stª Maria da Feira) tinha uma média de 3.5Mb de download (interior de apartamento), na NOWO passou para 0.6Mb.
Sempre com rede 4G e no máximo.
Isto é vergonhoso!! Não consigo ver videos no youtube, as imagens não carregam no Facebook nem na maioria dos sites visitados.
Com estas velocidades, darem um tráfego de 2Gb ou 4Gb é igual, até podiam dar trafego ilimitado, uma vez que é impossivel atingir com tão más velocidades.
Com estas velocidades posso dizer que deixei de ter um smartphone e passei a ter um telemóvel.
E claramente não sou o único a queixar-me deste ponto..
Tal como este senhor também tenho velocidades de Upload aceitáveis, mas o download que é o que verdadeiramente importa é insignificante.

em 2017-01-16 15:34 Estimado Cliente,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o contacto efetuado.

Serviço de Apoio ao Cliente