Internet Móvel e Fixa

Vodafone - Campanha

Obteve resposta

Aderi ao pacote, net/tefone fixo/televisão e foi-me dito que so podia aderir ao debito directo aquando do recebimento da primeira factura, apesar de eu ter pedido de ser no momento de adesão ! Liguei para o serviço de apoio de cliente, disseram-me que iam ouvir a gravação e me ligavam depois quando o não fizeram, ja passou mais de 1 mes ! Tudo isto se deve a um valor de credito para ver filmes pois o debito directo tinha de estar inserido e actividade, pelo que não foi por minha culpa que tal não aconteceu mas sim pelo assistente de vendas que fez adesão do serviço em causa

em 2018-01-13 23:54 Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes. São elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contactos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.

Ir para formulário de envio de email
Contactar o serviço de apoio a cliente

This is an automatically generated e-mail, please do not answer back.