Internet Móvel e Fixa

Vodafone - Cobrança indevida de penalidade por incumprimento contratual

Obteve resposta

Recebi hoje uma nova factura da Vodafone com um elevado montante em dívida que considero errado, pois estão a cobrar indevidamente uma "penalidade por incumprimento contratual" de 570.50 (sem incluir valores em atraso!!!). De seguida recebi também um contacto de um serviço de cobrança de dívidas, o que é muito desagradável.
Quando mudei de casa em Outubro de 2017, solicitei a alteração do serviço de TV, Net e Voz para a nova morada em Cascais, que ficaria a apenas 2 kms da morada anterior. No entanto, estranhamente a VF não podia garantir o mesmo nível de serviço de fibra nessa rua, pois aí só poderiam instalar ADSL, pretendendo ainda que eu me fidelizasse por mais 24 meses com um serviço inferior...
Falei demoradamente com o apoio a clientes e depois fui ainda à Loja VF no Cascaishopping onde efectuei uma declaração por escrito, a solicitar a rescisão do dito contrato por justa causa (falta de serviço de fibra pela VF).
Nessa loja foi-me dito que teria feito o necessário para terminar o contrato sem penalização adicional, ou seja, não teria de pagar ainda os restantes meses até ao final do contrato, pois não estaria a usar mais os vossos serviços.
Agradeço a vossa melhor atenção e clareza para esclarecermos este assunto, solicitando uma resolução urgente desta situação, senão terei de recorrer às entidades competentes.
RS

em 2018-01-11 12:33 Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes. São elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contactos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.

Ir para formulário de envio de email
Contactar o serviço de apoio a cliente

This is an automatically generated e-mail, please do not answer back.