Internet Móvel e Fixa

Vodafone - Reclamação nunca resolvida pela empresa em questão

Obteve resposta

A quando da instalação ( novo contrato) da net no escritorio da empresa é que os tecnicos repararam que como existiam dois computadores teria de haver um Switch para fazer a ligação da net nos dois, como a empresa não tinha conhecimento disso foi informada pelos tecnicos que teria de comprar a tal peça e só depois os tecnicos fariam a instalação, situação sem cabimento para nós porque nunca tal coisa tinha acontecidos nos anteriores contratos, depois desta situação ultrapassada reparamos que as faturas nunca vem com o valor acordado, sempre valores fora do normal com visitas a sites de jogos feitos as duas e três da madrugada quando ninguém se encontra nas instalações e com todos os equipamentos desligados.

em 2018-01-12 11:41 Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes. São elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contactos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.

Ir para formulário de envio de email
Contactar o serviço de apoio a cliente

This is an automatically generated e-mail, please do not answer back.