Mercado Imobiliário

Remax - Aceitação de proposta não considerada

Obteve resposta

Após aceitação por parte da proprietária representada pela Remax Prestige (avenida de Roma) da minha proposta e conclusão de todo o processo associado à compra de uma casa, a Remax Prestige apresentou uma nova proposta à proprietária sem me consultar previamente tendo em conta que a minha proposta tinha sido aceite previamente e sem me comunicar a situação tendo em conta que todo o processo associado à compra da casa tinha sido concluído (avaliação, crédito habitação, seguros...).

em 2017-11-02 17:20 De: Qualidade - RE/MAX Portugal [mailto:qualidade@remax.pt]
Enviada: 11 de outubro de 2017 17:56
Para: 'cecilia.jacinto@demoustier.pt'
Cc: 'Sandra Baptista'
Assunto: Reclamação

Exma. Senhora Cecília Jacinto,

Acusamos a recepção da sua reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Aproveitamos para informar V.Exa., que de acordo com a gestão autónoma e independente de cada agência, procedemos à data, ao reenvio da sua reclamação para a RE/MAX PRESTIGE, sita em Lisboa, de forma a podermos permitir que nos sejam apresentados os devidos esclarecimentos sobre a situação.

De facto, só com o contributo de todos, poderemos ter conhecimento de algumas situações que ocorrem na nossa rede, permitindo-nos actuar salvaguardando os interesses dos nossos clientes e valores éticos da RE/MAX Portugal em busca de uma serviço de excelência.

Agradecemos a atenção dispensada e colocamo-nos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional que considere necessário.

Olga Costa
Departamento de Qualidade - RE/MAX Portugal