Mercado Imobiliário

Remax - Anúncio enganoso - venda de Imovel cheio de problemas

Obteve resposta

Comprei um apartamento na Zona da amadora, pois vi um anuncio de um imóvel Totalmente remodelado. Quando visitei o mesmo vi que ainda não estava acabado, foi me dito pelo Vendedor que faltava acabar uns pormenores. Como vendi a minha habitação anterior tinha necessidade de fazer a mudança antes da escritura, e facultaram-me as chaves 3 dias antes da escritura. No dia em que Recebi as chaves fui informada que ainda não tinha exaustor, e quando fiz a mudança verifiquei que as obras feitas foram de muito má qualidade. Havia buracos atrás das loiças da casa de banho, a canalização para a máquina de lavar não tinha sido feita, a torneira da casa de banho estava partida, o polivã tinha as portas em muito mau estado, os rodapés foram cheios de selicone com lixo, as portas do guarda fatos umas tinham fechadura outras não, havia buracos na parte dos estores. Muitos defeitos para um apartamento totalmente remodelado. E de Imediato liguei ao vendedor que se deslocou ao apartamento e fez uma lista que foi enviada para o proprietário. No dia da escritura a esposa do mesmo comprometeu-se a reparar tudo assinalado mas mais tarde disse que não o iria fazer. Apenas mandou colocar o exaustor e acabar a canalização para a máquina de lavar e repararam as portas do polivã.
A minha indignação é qual a credibilidade de uma agencia imobiliária vender um apartamento totalmente remodelado, e quando achamos que estamos a lidar com pessoas credíveis verificamos que fomos enganados. Pois de remodelado o apartamento que comprei pouco tem.

em 2017-11-02 17:21 De: Qualidade - RE/MAX Portugal [mailto:qualidade@remax.pt]
Enviada: 25 de setembro de 2017 11:40
Para: 'mariamargaridamorais74@gmail.com'
Cc: 'sbaptista@remax.pt'; 'Márcia Lopes - RE/MAX Portugal'
Assunto: Reclamação

Exma. Senhora Maria Margarida Morais,

Acusamos a recepção do seu email, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Aproveitamos para informar V.Exa., que de acordo com a gestão autónoma e independente de cada agência, procedemos à data, ao reenvio da sua reclamação para a RE/MAX COSTA DO SOL, sita em Estoril, de forma a podermos permitir que nos sejam apresentados os devidos esclarecimentos sobre a situação.

De facto, só com o contributo de todos, poderemos ter conhecimento de algumas situações que ocorrem na nossa rede, permitindo-nos actuar salvaguardando os interesses dos nossos clientes e valores éticos da RE/MAX Portugal em busca de uma serviço de excelência.

Agradecemos a atenção dispensada e colocamo-nos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional que considere necessário.

Olga Costa
Departamento de Qualidade - RE/MAX Portugal