Negócios e Sites na Internet

bet.pt - Dificuldades no cash out

Boa noite,
A bet.pt nos cash out é uma fraude ,quando estão a ganhar disponibolizam a vantagem de se poder levantar,mas quando o jogo está indefenido bloqueiam o site ,não dando hipóteses de cash out.
Penso que será burla pois o anunciado é diferente do que é feito na prática.

Avaliação final do consumidor

2017-04-18
Resolvido?
Recomenda? (entre 0 e 10)

em 2017-01-12 11:15 Caro Fernando Rodrigues,

Agradecemos o seu contacto.
Poderá consultar as regras de Cash Out no site.
O Cash Out é uma funcionalidade que permite ao jogador encerrar a sua aposta, quer estas tenham sido colocadas em Pré-Jogo ou Ao Vivo, Simples ou Múltipla, antes do evento sobre o qual fez a sua aposta ter terminado, permitindo-lhe, dessa forma, minimizar eventuais perdas ou garantir possíveis ganhos.

Esta funcionalidade está apenas disponível em alguns momentos sendo que o valor do Cash Out depende diretamente das odds do mercado no momento em que decide encerrar a aposta.

Para poder usufruir desta funcionalidade deverá, no seu Boletim de Apostas, consultar se o Cash Out é oferecido na aposta e qual o seu valor. Caso pretenda encerrar a sua aposta ao valor de cash out proposto deverá clicar no botão de Cash Out. Este valor poderá ser superior ou inferior ao Valor Apostado.

Ao dispor,

A equipa Bet
Fernando Manuel Domingues Rodrigues em 2017-01-12 13:49 Bom dia,
penso que tenho o direito de fazer cash out da importância que apresento no print screen e não vejo motivo para o bloqueamento do site nesta fase do jogo.
Deram-me uma resposta tão esfarrapada ,sem cabimento nenhum.
Em suma ou há cash out uo não há.
Não façam publicidade enganosa, pois quem vir o anuncio na tv não tem dúvidas acerca do cash out, não anunciam ressalva nenhuma.

Fernando Rodrigues
em 2017-01-13 10:30 Caro Fernando Rodrigues, a opção de existência de cash out apenas está disponível em alguns momentos.
No caso em concreto que nos apresenta, o cash out não se encontraria disponível.

Ao dispor
Fernando Manuel Domingues Rodrigues em 2017-01-14 18:52 Boa tarde,
na primeira resposta tenho a dizer que li as regras ,são as que os senhores enunciam ,mas esqueceram-se de enunciar uma. " A funcionalidade do Cash Out poderá ser suspensa ou removida a qualquer momento sem aviso prévio".
Quando fiz a aposta a funcionalidade estava ativa,como prova o print screen acima exposto.
Vocês estavam a perder dinheiro e bloquearam a funcionalidade.
Quando estavam a ganhar dinheiro ativaram novamente o Cash Out (como vou provar pelo print que vou enviar). Se isto não é jogo viciado expliquem-me melhor, para que eu perceba o que é poder acabar com as regras do jogo a meio ou quando dá jeito.
O Cash Out estava bloqueado às 6:55 e ás 7:13 quando por uns segundos desboqlearam, tentei mas já não fui a tempo de tirar algum dinheiro.

A isto chamam jogo limpo. Nem pensar.
Fernando Manuel Domingues Rodrigues em 2017-01-14 19:19 Boa tarde,
em relação ás regras do Cash Out li e noto que omitiram uma:
"A funcionalidade do Cash Out poderá ser suspensa ou removida a qualquer momento sem aviso prévio".
Porém se o jogo tem essa funcionalidade e este tinha, se mudam as regras a meio do jogo e quando estão a perder dinheiro bloqueiam è jogo viciado.
Quando já estavam a ganhar por uns segundos deram hipóteses de se levantar algum dinheiro,mas não fui a tempo. Em suma podem fazer o que quiserem,(mando o print dos segundos de que falo).
Podem vir com a conversa feita á medida que não saem da trapaça que estão a fazer.
Fernando Manuel Domingues Rodrigues em 2017-01-14 22:03 Boa noite,
para complementar a vossa falácia ,qual é a dferença entre os dois jogos,o que está em causa e este.
Vocês no primeiro print estavam a perder e bloquearam o jogo e o Cash Out. (Vou anexar).
Fernando Manuel Domingues Rodrigues em 2017-01-14 22:13 Boa noite,
para provar que os senhores são falaciosos qual a diferença entre o jogo em causa e o que vou reportar.
Os senhores bloquearam o Cash Out quando estavam a perder. ( Anexo )
Fernando Manuel Domingues Rodrigues em 2017-01-14 22:28 Quando estavam a ganhar Houve novamente Cash Out. Quem acredita em vocês? (Anexo )
Sejam honestos e não prejudiquem as pessoas com as vossas jogadas de chicos espertos, por favor ...tenham dó.
Fernando Manuel Domingues Rodrigues em 2017-02-07 18:58 A resposta que a empresa dá não é justa.Quando estão a ganhar têm cash out ,quando estão a perder bloqueiam essa funcionalidade. Se o jogo começa com cash out percam ou ganhem tem de manter até ao final, sem bloqueios.
Assim têm o jogo viciado.
Fernando Manuel Domingues Rodrigues em 2017-02-08 21:33 A questão só será dada por resolvida, a meu ver, quando me pagarem o que me foi negado por bloqueio.
Envio comprovativos.
Fernando Manuel Domingues Rodrigues em 2017-02-08 21:39 Depois o reverso da medalha,levanta que nós já ganhámos.
Fernando Manuel Domingues Rodrigues em 2017-02-08 21:46 Em suma pretendo que me seja pago o que apresento como meu ganho.
Envio comprovativo.

quim bigodes

fugir destas casas de apostas