Negócios e Sites na Internet

Clubefashion - iPhone com defeito e acessórios contrafeitos

Obteve resposta

Comprei um Iphone 5S descrito como recondicionado A++, que significa usado que é limpo e arranjado como novo. Acontece que veio sujo, com riscos e marcas de queda - nada "como novo". Mas o pior é que veio com acessórios contrafeitos, bem diferentes dos originais Apple, cheios de defeitos onde o carregador tinha inclusive ferrugem! Sinto-me totalmente enganada e exijo a devolução em numerário uma vez que perdi totalmente a confiança neste site.

em 2017-01-13 18:17 Cara Maria João Ribeiro,

Informamos que, nunca é intenção por parte do Clubefashion de defraudar as expectativas dos seus clientes.

Não obstante, este tipo de situações acontecem quando trabalhamos com um elevado volume de unidades, visto que limitamo-nos a expedir a mercadoria facultada pelo nosso parceiro estratégico.

Face ao exposto, a mercadoria já se encontra nas nossas instalações e já abrimos as diligências necessárias para o efeito, sendo que iremos proceder ao reembolso do valor dispendido no inicio da próxima semana.

Lamentamos mais uma vez o sucedido, esperando que este episódio de cariz excepcional não afecte a nossa futura relação comercial.

Obrigado,
Clubefashion

Nelsonfmcampos

Boa tarde ... ja tentou entrar em contacto com a empresa? aconteceu-me algo semelhante em com portátil na planeo devolvi e reembolsaram-me sem grandes questões...
Boa sorte