Negócios e Sites na Internet

Goodlife - Logo Boa Vida - Impossível contactar!

Obteve resposta

Efectuei uma encomenda de um Samsung no site da Logo Boa Vida, pela Goodlife, no passado dia 23/09/2017, e só obtive silêncio de parte da entidade quanto ao estado da encomenda.

Acho inadmissivel que uma linha de atendimento ao publico desligue a chamada "na cara" ainda quando estou em espera para ser atendido, pois entendem que o cliente não pode esperar mais de dois minutes até a gravação sugerir, "caso pretenda", enviar um email em vez de aguardar em linha... E desligar automaticamente sem dar opção de continuar em espera. Isto não seria um problema tão grave se ao menos respondessem aos emails, mas nem isso! O email que enviei continua sem resposta! RIDICULO!!!

Sem ter forma de entrar em contacto, sinto-me burlado por estes senhores, e só me resta deixar este alerta para que tenham cuidado com estes sujeitos.

em 2017-10-12 16:09 Boa Tarde Caro João,

Lamentamos o incomodo que esta situação possa estar a causar.

Estamos aguardar a recepção dos equipamentos por parte do fornecedor.

Contamos no decorrer da próxima semana proceder, sem falta, à expedição das encomendas.

Goodlife

Paulo Teixeira

A atitude desta empresa tem lá todos os sinais que denunciam uma possível burla.. silêncio absoluto não respondem a emails e usam o nome de uma seguradora para dar credibilidade a um negócio manifestamente duvidoso.. eu comprei 3 equipamentos samsung no dia 12 de setembro e até hoje ZERO. Nem equipamentos nem dinheiro.. e continuam a burlar as pessoas pois no site deles continuam com a "oferta" activa.. mesmo sabendo que não tem nada para entregar aos clientes.. este site tem de ser fechado.