Negócios e Sites na Internet

Goodlife - Logo Boa Vida - Impossível contactar!

Obteve resposta

Efectuei uma encomenda de um Samsung no site da Logo Boa Vida, pela Goodlife, no passado dia 23/09/2017, e só obtive silêncio de parte da entidade quanto ao estado da encomenda.

Acho inadmissivel que uma linha de atendimento ao publico desligue a chamada "na cara" ainda quando estou em espera para ser atendido, pois entendem que o cliente não pode esperar mais de dois minutes até a gravação sugerir, "caso pretenda", enviar um email em vez de aguardar em linha... E desligar automaticamente sem dar opção de continuar em espera. Isto não seria um problema tão grave se ao menos respondessem aos emails, mas nem isso! O email que enviei continua sem resposta! RIDICULO!!!

Sem ter forma de entrar em contacto, sinto-me burlado por estes senhores, e só me resta deixar este alerta para que tenham cuidado com estes sujeitos.

em 2017-10-12 16:09 Boa Tarde Caro João,

Lamentamos o incomodo que esta situação possa estar a causar.

Estamos aguardar a recepção dos equipamentos por parte do fornecedor.

Contamos no decorrer da próxima semana proceder, sem falta, à expedição das encomendas.

Goodlife
João Sousa em 2017-10-24 10:12 Bom dia,

Já lá foram mais 12 dias e continua a não haver um minimo de preocupação de vossa parte. Custa assim tanto falar? Acompanhar um processo em que são vocês que estão em falta? Criar uma forma do cliente fazer tracking à encomenda? Cumprir os vossos próprios prazos? Manter a confiança do Qualquer coisa????
João Sousa em 2017-10-24 10:24 Bom dia,

Já lá foram mais 12 dias e continua a não haver um minimo de preocupação de vossa parte. Custa assim tanto falar com o cliente? Criar uma forma do cliente fazer tracking à encomenda? Fazer um acompanhamento minimamente decente? Cumprir com os vossos prazos? Manter a relação com o cliente? Sei lá, qualquer coisa???
Como vendedor, pessoalmente, acho a vossa atuação no minimo miseravel, e no limite uma falta de respeito para um cliente que está a utilizar os vossos serviços pela primeira vez, pagou há um mês atrás, e vocês só quebram o silêncio porque são feitas queixas.
João Sousa em 2017-10-24 10:34 Bom dia,

12 dias depois, continuo sem ter um minimo de acompanhamento neste processo. Já têm algum prazo ou não? É assim tão dificil comunicar, cumprir prazos, dar uma opção de tracking ao cliente, ou mostrar um minimo de preocupação quando são vocês que estão em falta? Que raio de vendedores são vocês, que nem tentam manter a relação com o cliente??? FALEM!!! DÊEM FEEDBACK!!! Não é o cliente que tem de fazer o vosso trabalho e obrigar-vos a falar!!!
João Sousa em 2017-10-24 10:41 Bom dia,

Já lá foram mais 12 dias e continua a não haver um minimo de preocupação de vossa parte. Custa assim tanto falar com um cliente com quem estão em falta? Dar um prazo, um feedback, ou um acompanhamento mais proximo para pelo menos FINGIR que querem manter a confiança do cliente? FALEM!!! Não são os clientes que vos têm de ensinar a ser vendedores!!!
João Sousa em 2017-10-24 10:46 Bom dia,

João Sousa em 2017-11-02 21:25 Boa noite,

Enviei emails nas duas ultimas semanas e ainda não tive respostas, nem recebi a encomenda.
Vão responder???

Paulo Teixeira

A atitude desta empresa tem lá todos os sinais que denunciam uma possível burla.. silêncio absoluto não respondem a emails e usam o nome de uma seguradora para dar credibilidade a um negócio manifestamente duvidoso.. eu comprei 3 equipamentos samsung no dia 12 de setembro e até hoje ZERO. Nem equipamentos nem dinheiro.. e continuam a burlar as pessoas pois no site deles continuam com a "oferta" activa.. mesmo sabendo que não tem nada para entregar aos clientes.. este site tem de ser fechado.

Tania

Boa tarde João, a mim está a acontecer exactamente o mesmo. Encomendei e paguei um móvel de sala no passado dia 04/10 e até agora apenas tenho silencio,
Ja enviei N mails, telefonei dezenas de vezes e nunca atendem, apenas uma gravação que desliga automaticamente.
Mas não irei ficar por aqui, não pensem que me calo a burlas. A LEI está do nosso lado.

David Pina

Mais um com o mesmo problema. Ligo, nada...envio e-mail, nada...facebook, nada...Acho vergonhosa esta situação.