Negócios e Sites na Internet

Interdata - Mais uma vitima destes srs - sem produto e sem dinheiro

Fiz encomenda no site desta loja online - enganada pelo "historial" que encontrei deles online - no passado dia 23 de Fevereiro, sendo que o prazo de entrega de 7 a 14 dias.

No dia seguinte fiz o pagamento da através de Multibanco (maldita hora), a pensar que com sorte talvez a encomenda chegasse na semana seguinte... ao fim dos 7 dias questionei acerca da mesma.

Responderam-me que tinham mudado de fornecedor do equipamento que eu tinha comprado, e que a encomenda estava um pouco atrasada.

Volvidos mais 7 dias, no dia 8 de Março, explicaram que a encomenda continuava com atraso e que demoraria mais 2 semanas.

No dia 14 de Março, já diziam que o atraso era de mais um mês a partir da dessa data.

No dia 5 de Abril - a uma semana de acabar o tal prazo de 1 mês - e vendo que nem esse ultimo prazo seria cumprido, solicitei a devolução do dinheiro, para poder comprar o equipamento noutro local.

Responderam apenas passado 2 dias, a lamentar o sucedido, e a pedir o IBAN para transferência bancária, dados que enviei de imediato.

Duas semanas depois, ainda não recebi a devolução do valor (705.39 Euros que muito tempo me demorou a juntar para tentar comprar o equipamento em questão).

Querendo questionar acerca da situação, já enviei novo email, e tentei contactar telefonicamente sem sucesso, pois simplesmente não atendem os telefones.

Esta é uma situação que ultrapassa todos os limites da boa fé, que está mais do que visto, esta empresa não tem.

Pretendo o meu dinheiro de volta rapidamente.

Avaliação final do consumidor

2017-04-21
Resolvido?
Recomenda? (entre 0 e 10)

em 2017-04-20 22:48 Sra Ana.
O seu dinheiro já foi devolvido.
Inclusive enviámos-lhe o comprovativo da transferência.
Sugiro que vá ver a sua caixa de email.
Cumprimentos.
Ana Abreu em 2017-04-21 09:55 Bom dia. Confirmo a recepção do valor.
Ana Abreu