Negócios e Sites na Internet

MEO - Estraga natal de menino de 11 anos

Obteve resposta

Menino de 11 anos, aluno de quadro de honra e de excelência da escola, aluno de merito de desportivo fica sem prenda.
Eu Patricia Oliveira comprei a tres semana atras uma smart TV na meo online. Paguei a entrada no dia 11 de Dezembro, liguei para a meo no dia14 onde me garantiram que a minha encomenda estava pronta para ser expedida para a transportadora e assim vir para minha casa antes do natal.
Na semana seguinte mais precisamente no dia 20 ,recebo um mail da meo a dizer que alem nao chegar antes do Natal nao sabiam quando iriam ter mais TV pois estavam esgotadas.
tres dias úteis antes do Natal.
eu trabalho comprei com esforço a TV s prestações para o meu filho pois ele merece.
agora nao tenho nada, nem tv nem o dinheiro da entrada.
peegunto a meo, se informaticamente nao sabe quantos TVs tem em armazenamento quando recebe as encomendas.
Nao tinha indicação no site de esgotadas e alem disso dizem que a entrega é feita 3 dias úteis apos confirmação de pagamento.
tudo mentira!!
Quero saber o que vou dizer a uma criança de 11 anos que nao vai receber prenda!

em 2018-01-04 16:31 Boa tarde Patricia Alexandra Guedes Oliveira,

Para que possamos ajudar agradecemos que apresente as suas questões através dos contactos oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Até breve,
Luís Oliveira

Maria M

Analisando a sua queixa, não deixa de salar a vista a miséria mental da sua cabeça. Enaltece o desempenho escolar do seu filho, de maneira a criar piedade em quem a le. Mas depois salta claramente a vista, a vida de aparências, sendo que muitos leitores mal se aperceberão do facto de a de a Tv que prometeu ao seu filho ser para pagar a prestações e com muito esforço.... a falsa riqueza que se vê por ai e que voce quer mostrar com a discrição na primeira linha em relação ao seu filho. Como se o mérito escolar dele valesse endividar-se... Pior mesmo sera que ele vai achar que sim, e no dia que tiver que lhe dizer que não vai ter uma grande desilusão.
Outra coisa que fala muito ao de leve... a data da encomenda: Ha três semanas atras... Pois bem ha três semanas atras estávamos na primeira semana do mês, sendo que so pagou a entrada no dia onze, todas as outras encomendas relativas ao mesmo artigo que foram pagas antes passaram a ter prioridade em relação a si.
Me entristece nisto tudo o seu filho, pois tao pequeno e ja vive nesse mundo de falsidade, a falsa nobreza que gosta de mostrar, mas anda a pagar ate acabarem as garantias do que compram... Importa mostrar, depois culpamos os outros porque eu quero pagar a prestações e ele poem a frente quem paga a pronto. Tenha juízo minha senhora, e ensine ao seu filho o real valor do Natal, em vez de o ensinar a ser um consumista desenfreado, de la por onde der.

Paulo Pimenta

Maria M, você deve ser uma senhora bem frustrada da vida e sem nenhuma educação, ninguém lhe pediu a sua opinião e os valores que anda a tentar espalhar valem 0, se não concorda com a reclamação esteja calada e vá fazer outra coisa.
Já agora não se esquece de ir a missa logo a noite e fazer de conta que é uma boa pessoa.

Maria M

Paulo Pimenta você também deve ser daqueles que anda a pagar tv as prestações, só para mostrar que vive a grande!!! São escolhas, e nada contra...

Paulo Pimenta

Cara Maria M, que faço ao não do meu dinheiro não é do assunto de ninguém, eu não ando a espalhar a boa moral e dar lições como a Sra. o faz.
houve uma reclamação com a MEO que não cumpriu o que deveria e qualquer seja a razão da compra ser para um menino, as prestações ou outros pontos, deveria haver apenas o focus sobre o facto que uma empresa recebeu dinheiro e não respeitou a combinado.

Não hesite em continuar a dar julgamentos nos forums, sites, facebooks..... parece que lhe faz sentir melhor e acha que é uma grande pessoa.

Maria M

Paulo Pimenta mas foi voce que veio comentar o meu comentário? Voce bate bem? Qual e o seu problema? Oh home vá-se tratar!!! Arranje uma namorada, ou um namorado, ou um cão.. alguém que lhe de atenção, mas não se meta comigo que não me conhece de lado nenhum!!!

José Amadeu de Campos Camara

A MEO, Vodafone e NOS têm de ser tratados como vigaristas. São uns autênticos filhos de uma puta. Conseguem fidelizar um morto. Debitam serviços que não subscrevemos. Estas 3 firmas são de autênticos ladrões.

Nunca aceitem qualquer oferta para não ficarem fidelizados. Eles dão nada a ninguém.