Negócios e Sites na Internet

Miscota - Reclamação considerada "Resolvida"


Obteve resposta
15936618

Fiz a reclamação que abaixo transcrevo, e que foi considerada "resolvida". Estranho estar resolvida porque ainda nao recebi a encomenda feita no dia 26 de dezembro e nem uma explicação é dada relativamente ao produto retirado da referida encomenda. Discordo totalmente que seja feita uma avaliação que não corresponde à verdade.

Reclamação:
"No dia 26 de dezembro encomendei 4 produtos na Miscota. Paguei 66,14€. A informação que recebi foi que a encomenda seria entregue entre dia 3/1/2018 e 5/1/18. A referência da compra era: MIS-PT-1712261234389 . Não recebi nada. No dia 11 de janeiro retiraram 1 produto da encomenda sem explicarem o motivo. O valor do mesmo é 14.80 €. Entretanto recebi a informação que a encomenda (com novo número: MIS-PT-180111113728a ) será entregue no dia 18/1/2018, sendo que consideram a data de 11/1/18, como se fosse o dia do pedido, o que não é verdade. Onde está a encomenda? Onde está o valor do produto que retiraram (14.80€)?"

Respostas

em 2018-01-12 16:59 Olá Dina

Tal e como te informei por email, no dia que o pedido foi modificado por falta de estoque te enviamos um email explicando que por motivo de falta de estoque nao íamos poder servir o produto indicado.

Te expliquei também que como sua compra foi paga através de Multibanco precisávamos de seus dados bancários para o reembolso.

Confirmo que recebemos os dados e acabamos de fazer a transferência que você pode confirmar com seu banco.

Te informei também que seu pedido está a caminho com, SEUR com o código MIS-1377560 e você deverá recebê-lo na segunda-feira, 15/014/2018.

Uma vez mais peço desculpas pelo inconveniente.

Melhores cumprimentos,

Comentários



Comentar

Apenas utilizadores registados podem fazer comentários.

Inicie sessão e regresse novamente a esta página para comentar.