Negócios e Sites na Internet

OLX - Burla com moradia T5 férias Albufeira(ID 538111423)

Obteve resposta

Após varias trocas de email e conversas telefonicas , efetuei a reserva de um imovel t5 em albufeira através de pagamento de serviços para a entidade 11854 e referencia 910615436 com 30% do suposto valor total (462€) . Depois de enviar o comprovativo o anunciante refere que descobriu que ja lhe tinha sido efetuada uma reserva para as mesmas datas e que iria devolver o dinheiro . Disse que iria enviar novamente uma entidade e referencia para debito e que deveria introduzir novamente o mesmo valor que voltaria a cair na minha conta . Obvio que não cai nesta . Gostaria de saber como posso resolver o assunto visto que neste momento o anuncio ainda esta ativo bem como o contacto do anunciante (914804734) e respetivo email pedrogomes_@sapo.pt (associado tambem a uma conta facebook).

em 2017-04-20 15:07 Recomendamos que consulte os nossos conselhos para uma Compra Segura: https://www.olx.pt/safetyuser/

Caso tenha alguma dúvida ou questão adicional sobre como proceder neste tipo de situação, teremos todo o gosto em esclarecê-la.

Agradecemos assim que, se tal esclarecimento for necessário, nos contacte directamente através da página http://www.olx.pt/contactos/