Negócios e Sites na Internet

OLX - Burla com moradia T5 férias Albufeira(ID 538111423)

Obteve resposta

Após varias trocas de email e conversas telefonicas , efetuei a reserva de um imovel t5 em albufeira através de pagamento de serviços para a entidade 11854 e referencia 910615436 com 30% do suposto valor total (462€) . Depois de enviar o comprovativo o anunciante refere que descobriu que ja lhe tinha sido efetuada uma reserva para as mesmas datas e que iria devolver o dinheiro . Disse que iria enviar novamente uma entidade e referencia para debito e que deveria introduzir novamente o mesmo valor que voltaria a cair na minha conta . Obvio que não cai nesta . Gostaria de saber como posso resolver o assunto visto que neste momento o anuncio ainda esta ativo bem como o contacto do anunciante (914804734) e respetivo email pedrogomes_@sapo.pt (associado tambem a uma conta facebook).

em 2017-04-20 15:07 Recomendamos que consulte os nossos conselhos para uma Compra Segura: https://www.olx.pt/safetyuser/

Caso tenha alguma dúvida ou questão adicional sobre como proceder neste tipo de situação, teremos todo o gosto em esclarecê-la.

Agradecemos assim que, se tal esclarecimento for necessário, nos contacte directamente através da página http://www.olx.pt/contactos/

Luis

Vamos partilhar os dados dos tipos e entupir os emails e telefones com marcações falsas, vamos burlar os burlões para terem menos tempo para enganar outros!

Rita carvalho

Helena, necessito de falar consigo. Há mais burlados por esse senhor. Já sabemos mais sobre ele. Obrigada.
Rita Marrafa de Carvalho- RTP

Ana Carolina Azevedo Mendes

Ia caindo no mesmo... o Nº entidade é atribuido apenas a uma empresa, certo?

Ana Carolina Azevedo Mendes

Rita Carvalho se puder ajudar com a minha quase burla, diga...

RA

Apresente queixa na policia