Negócios e Sites na Internet

Princeless - Fraudulento

Boa tarde.
Fiz uma encomenda neste site dia 14 de Abril, de um vestido que aparentava qualidade e "luxo" ideal para cerimónias.
Pois bem, como o vestido tardava em chegar contactei a empresa através de e-mail para perceber o que se passava, resposta esta que nunca chegou.
Hoje, dia 18 de Maio, chegou a minha encomenda ... dentro de um mini-saco todo dobradissimo, com o remetente da China, um tecido sem qualidade nenhuma, cor diferente do demonstrado, transparente, tamanho errado do indicado pelos donos da "empresa", com um autocolante com a referência chinesa e a dizer "made in china". Ou seja, a empresa encomenda diretamente à China com os nossos dados como destinatário, daí demorar tanto tempo a entrega.
Sinto-me completamente enganada, não vou puder usar o vestido pois indicaram-me um número inferior e é completamente transparente. Não quero troca devido a toda a situação mencionada.
Que desilusão, deveriam ter vergonha na cara visto a quantidade de reclamações existentes.

Avaliação final do consumidor

2017-05-27
Resolvido?
Recomenda? (entre 0 e 10)

em 2017-05-22 18:37 Boa tarde,

Informo que entramos em contacto consigo através do nosso email com resolução da situação.

Obrigado,
Rodrigo Santoro,
Departamento de Reclamações
Marina Silva em 2017-05-27 10:12 A situação não foi sequer resolvida, eles apenas enviaram um e-mail com um link das condições de devolução e ainda disseram "toda esta situação poderia ter sido evitada antes de realizar a encomenda", ou seja, eles não querem saber. Nao responderam a mais nada.
A situação da devolução, tenho de enviar o artigo para o remetente certo, então teria de o enviar para a China.
Isto é ridículo.