Após reclamação no Portal da Queixa, Multiópticas resolve o problema e satisfaz a cliente

Catarina Rocha esteve mais de 6 meses à espera da encomenda das suas lentes de contacto.

Do problema à solução é o lema do Portal da Queixa, porque acreditamos que tudo tem solução quando a vontade em resolver é mútua, por isso colocámos a nossa plataforma à disposição dos consumidores e das marcas, para que todos possam comunicar e encontrar em conjunto a melhor solução!

1) PROBLEMA

Este foi o desfecho da reclamação apresentada por Catarina Rocha à cadeia Multiópticas, que através da rede social Portal da Queixa, relatou estar há mais de 6 meses à espera da encomenda das lentes de contacto, pois deveria receber um par todos os meses após ter aderido ao serviço Multicontact da marca em questão.

"Aderi ao serviço da multicontact em Junho de 2015, na loja da multioticas do arrabidashopping, em que me prometeram que chegaria a minha casa todos os meses um par de lentes de contacto, pelo valor mensal de 15 euros. O que acontece é que em 10 meses só chegaram 3 pares de lentes. São105 euros gastos e 7 meses sem receber as lentes. Mandei vários e-mails para a empresa a expor o problema ,ao que me responderam que têm o registo do envio das lentes e pelo o que parece só isso importa , porque não fazem nada para resolver o meu problema." - referiu a consumidora na reclamação

2) SOLUÇÃO

A marca Multiópticas após ter recebido a reclamação através do Portal da Queixa, rapidamente entrou em contacto com a cliente, por forma a tentar perceber o que poderia ser o problema na falta do envio das lentes de contacto. Através dessa comunicação entre marca e cliente foi possível chegar a um entendimento e a marca fez chegar todas as lentes em falta num curto espaço de tempo.

3) AVALIAÇÃO

A consumidora Catarina Rocha, admite que se não tivesse recorrido à plataforma Portal da Queixa dificilmente teria o seu problema resolvido com tanta rapidez, pois "se continuasse a tentar falar com a marca e a loja pelos canais próprios, não teria tido a importância que me deram, devido à visibilidade que as reclamações nas redes sociais atingem." - disse a cliente em testemunho.

"O Portal da Queixa é uma excelente ferramenta de contacto com as marcas e principalmente de partilha de opinião entre consumidores acerca dos serviços e produtos que estas disponiblizam no mercado. Obrigado pela ajuda!" - foi o testemunho enviado pela utilizadora do Portal da Queixa.

Comentários(0)

Mais soluções.