Banco CTT: períodos de longa espera para abertura de conta

Desde agosto, que novos clientes do Banco CTT têm demonstrado a sua insatisfação na demora da abertura de conta.

Banco CTT: períodos de longa espera para abertura de conta

O Portal da Queixa registou um aumento acentuado, a partir do mês de agosto, no número de reclamações dirigidas ao Banco CTT. A situação mantem-se em setembro, tal como manifestado pelo cliente Tiago Abrantes, que indica o seguinte na sua reclamação:

Abri conta (...) no passado dia 4 de Setembro onde, sou informado, que passado 72 horas a conta estaria activa. Como é óbvio, estamos a dia 18, e tal não sucedeu.

Qual a informação facultada na abertura da conta?

André Cunha, demonstrou a sua insatisfação no Portal da Queixa, e diz que recebeu a seguinte informação do banco:

No passado dia 28 de Agosto de 2017 abri conta no balcao CTT da Covilhã, onde ainda fiz um depósito. Foi-me dito que dentro de 2 a 3 dias receberia uma mensagem referente à ativação da conta e sendo hoje dia 10 de Setembro, isso ainda não aconteceu.

Mas a demora é algo que se repete...

Os motivos das reclamações vão desde o atendimento presencial à facultação do código Homebaking. E em todos o principal problema é o mesmo: demora no tempo de resposta para o pedido realizado pelo cliente.

No caso de António Soares, após a demora na abertura de conta, ainda teve que esperar pela transferência bancária para a sua conta:

Fiz uma transferência para a minha conta (11/09/2017) e para minha surpresa passou o dia seguinte e dinheiro nada!!!!!
Posso saber quantos dias demora uma transferência no vosso banco?

Consulte a página da marca na seguinte ligação: http://portaldaqueixa.com/marcas/banco-ctt

Comentários(0)

Mais soluções.