Consumidor atribui nota máxima à Radio Popular pela rapidez na resolução do seu problema

Carlos Reis queria comprar uma máquina de café no site da Radio Popular mas sem sucesso. Após reclamação através do Portal da Queixa, e em apenas um dia, a sua situação foi resolvida pela marca.

Do problema à solução é o lema do Portal da Queixa, porque acreditamos que tudo tem solução quando a vontade em resolver é mútua, por isso colocamos a nossa plataforma à disposição dos consumidores e das marcas, para que todos possam comunicar e encontrar em conjunto a melhor solução!

1) PROBLEMA

Este foi o desfecho do problema apresentado por Carlos Reis à Radio Popular, que através da rede social Portal da Queixa, mencionou a sua dificuldade em adquirir uma máquina de café, que estava em campanha, através da loja online da Rádio Popular.

"...simplesmente é impossível efetuar a compra, pois efetuo todos os passos, onde me valida o stock, e no final não é possível satisfazer o meu pedido. " - referiu o consumidor na sua reclamação.

O cliente já teria enviado duas reclamações sem obtenção de qualquer resposta e apenas gostava de compreender o que se passava para não conseguir concluir a compra.

2) SOLUÇÃO

Após ter recebido a reclamação através do Portal da Queixa, a Radio Popular entrou rapidamente em contacto com o cliente e procedeu com a explicação do sucedido bem como a retificação do problema. Através dessa comunicação entre entidade e cliente foi possível chegar a um entendimento e a entidade fez chegar a resposta ao problema apresentado.

3) AVALIAÇÃO

O consumidor Carlos Reis, após resolução do seu problema, deixou uma mensagem no Portal da Queixa informando que já teria obtido a resposta à sua reclamação, bem como a sua resolução, e agracedeu à profissional que o atendeu pela "simpatia extrema, e um profissionalismo excepcional, que me esclareceu sobre o porquê do erro que acontecia no site".

Na avaliação final da resolução da sua reclamação, enviado pelo utilizador do Portal da Queixa, este atribui nota máxima na recomendação da marca.

Comentários(0)

Mais soluções.