Consumidor demonstra satisfação com a rápida resolução apresentada pela Phone House

Paulo Freire comprou uma película protetora para o seu telemóvel, contudo só posteriormente verificou que foi mal colocada. Após reclamação através do Portal da Queixa, deu nota positiva à Phone House e agradeceu pela rápida resolução.

Do problema à solução é o lema do Portal da Queixa, porque acreditamos que tudo tem solução quando a vontade em resolver é mútua, por isso colocamos a nossa plataforma à disposição dos consumidores e das marcas, para que todos possam comunicar e encontrar em conjunto a melhor solução!

1) PROBLEMA

Este foi o desfecho do problema apresentado por Paulo Freire à Phone House, que através da rede social Portal da Queixa, manifestou o seu descontentamento na má colocação de uma película protetora no seu telemóvel, por um dos colaboradores da loja da marca.

"Decidi deslocar-me à loja por não estar satisfeito com o resultado da aplicação e a não entrega da caixa do artigo (que continuo a achar muito estranho e, dados os defeitos da película, desconfio agora da qualidade da película colocada...). Na loja responderam-me que a partir do momento em que saio da loja e não detecto anomalias, não é possível reclamar neste tipo de produtos, ainda agravado pelo facto de eu ter removido parte da película." - referiu o consumidor na sua reclamação.

O cliente admitiu que pode ter cometido o erro "ao tentar eu próprio remover o suposto resíduo da película". Contudo, relembra que como não lhe foi entregue a caixa original do artigo com o seu conteúdo e com os defeitos que observava na película considerava que tanto o produto como o serviço foram de má qualidade.

2) SOLUÇÃO

Após ter recebido a reclamação através do Portal da Queixa, a Phone House informou o cliente que a sua situação se encontrava em análise e que seriam breves na resposta ao tema. E assim foi, pois passado pouco tempo o consumidor respondeu que a situação já estaria resolvida. Através dessa comunicação entre entidade e cliente foi possível chegar a um entendimento e a entidade fez chegar a resposta ao problema apresentado.

3) AVALIAÇÃO

O consumidor Paulo Freire, após resolução do seu problema, deixou uma mensagem no Portal da Queixa informando a resposta obtida por parte da entidade e dando a situação como resolvida afirmando que "Foi fornecido pela loja uma nova película." e ainda agradecendo "pela rápida resolução".

Na avaliação final da resolução da sua reclamação, enviado pelo utilizador do Portal da Queixa, este atribui nota excelente na recomendação da marca.

Comentários(0)

Mais soluções.