Consumidor recomenda a Medicare após tratamento da reclamação no Portal da Queixa

Carlos Mação efectuou pedido de rescisão de contrato e conseguiu obter uma solução muito satisfatória por parte da Medicare.

Do problema à solução é o lema do Portal da Queixa, porque acreditamos que tudo tem solução quando a vontade em resolver é mútua, por isso colocamos a nossa plataforma à disposição dos consumidores e das marcas, para que todos possam comunicar e encontrar em conjunto a melhor solução!

1) PROBLEMA

Este foi o desfecho da reclamação apresentada por Carlos Mação à marca Medicare, que através da rede social Portal da Queixa, informou querer rescindir contrato celebrado telefonicamente, dado que o mesmo não ia de encontro com as suas expectativas.

"A surpresa surgiu quando fui informado pela senhora que atendeu a minha chamada telefónica, que na área da minha residência que não havia clinica contratada e que teria de me deslocar para a zona de Lisboa. Naquele momento pedi-lhe para proceder à anulação do contrato do qual nunca me servi e paguei até áquela data." - referiu o consumidor na reclamação.

2) SOLUÇÃO

A entidade Medicare após ter recebido a reclamação através do Portal da Queixa, contactou telefonicamente o beneficiário e apresentou soluções para a situação descrita. Através dessa comunicação entre entidade e cliente foi possível chegar a um entendimento e a entidade fez chegar a resposta ao problema no mesmo dia.

3) AVALIAÇÃO

O consumidor Carlos Mação, admite que "O resultado final ultrapassou as minhas espectativas" e num sentido bastante positivo dado que indicou estar "Totalmente satisfeito".

No mesmo testemunho, enviado pelo utilizador do Portal da Queixa, descreveu que "A pessoa da Medicare que me contactou tentou sempre arranjar solução que satisfizessem as duas partes". A sua avaliação à marca, após resolução do problema, demonstrou que irá recomendar a marca e dá por isso uma "Nota positiva".

Comentários(0)

Mais soluções.