Encerramento de clínicas O meu dentista leva a dezenas de reclamações

O Portal da Queixa tem recebido dezenas de reclamações, nos últimos três dias, dirigidas às clínicas dentárias 'O meu dentista'. Os consumidores pretendem que seja devolvido o dinheiro de tratamentos já pagos após a insolvência da empresa.

Encerramento de clínicas O meu dentista leva a dezenas de reclamações

Nos últimos dias o Portal da Queixa tem recebido dezenas de reclamações dirigidas às clínicas dentárias O meu dentista. Os consumidores referem que foram apanhados de surpresa pelas notícias de encerramento das clínicas.
A ausência de respostas por parte da empresa tem levado a um aumento do número de reclamações apresentadas no Portal da Queixa.

Os consumidores mostram o seu descontentamento pela falta de esclarecimentos quanto à devolução do dinheiro pago em tratamentos dentários que não foram concluídos. Uma consumidora relata a sua insatisfação no Portal da Queixa "Falamos de Saúde. O meu tratamento ainda nem a meio vai".

A insolvência das clínicas dentárias ‘O Meu Dentista’, da Dizin Saúde, foi solicitada no dia 29 de abril. A Dizin Saúde, em comunicado, informar que "o meu dentista viu-se obrigado a proceder ao encerramento das suas 12 clínicas, terminando totalmente a sua atividade."

O Correio da Manhã recolheu o testemunho de duas clientes da clínica de Albufeira, que se dizem à beira de um ataque de nervos, por terem perdido milhares de euros em tratamentos já pagos, mas que não foram concluídos. Lucinda Cambedo, de 80 anos, perdeu 12 mil euros e disse ao Correio da Manhã sentir-se "enganada". O mesmo aconteceu a Sílvia Nobre, de 46, cujo prejuízo ascende a cerca de 1200 euros. "Ficámos sem dinheiro e sem dentes. Não sabemos o que fazer", lamentam as duas clientes.

Como reclamar?
Pode apresentar a sua reclamação aqui às clínicas 'O meu dentista'.

Fonte: Correio de Manhã
O meu dentista