Feu Vert: Cliente satisfeito com serviço prestado atribui nota excelente

O Portal da Queixa recebeu a insatisfação de Rui Santos, cliente da Feu Vert, relativa à demora na entrega da encomenda. No próprio dia a marca resolveu o problema, satisfazendo o seu consumidor.

Feu Vert: Cliente satisfeito com serviço prestado atribui nota excelente

Do problema à solução, é o lema do Portal da Queixa porque acreditamos que tudo tem solução quando a vontade em resolver é mútua, por isso colocamos a nossa plataforma à disposição dos consumidores e das marcas, para que todos possam comunicar e encontrar em conjunto a melhor solução!

 

1) PROBLEMA

Este foi o desfecho do problema, apresentado por Rui Santos à Feu Vert, onde através da rede social Portal da Queixa demonstrou a sua insatisfação à marca. O cliente referiu ter feito uma encomenda de pneus para o seu carro, contudo dois dias depois o pedido encontrava-se pendente e sem a existência de qualquer confirmação.

 

"Efectuei ontem uma encomenda online de 4 pneus para serem montados amanhã na Feu Vert de Loures. Efectuei o pagamento ainda no dia de ontem por volta das 13h30 via Referência Multibanco e o pedido ainda se encontra pendente. " - referiu o consumidor na sua reclamação.

 

2) SOLUÇÃO

Após ter recebido a reclamação através do Portal da Queixa, e ainda no mesmo dia, a Feu Vert contactou o cliente e demonstrou disponibilidade para tratar da situação o mais rapidamente possível.

Poucos dias depois, Rui Santos deixou o seu testemunho na reclamação e deu o problema como resolvido. Através desta comunicação entre a marca e o cliente foi possível chegar a um entendimento e a Feu Vert fez chegar a solução à reclamação apresentada.

 

3) AVALIAÇÃO

O consumidor Rui Santos, após resolução do seu problema, deu a situação como resolvida e deixou o seu feedback atribuíndo nota excelente de 8 em 10 à Feu Vert.

Este ainda dirigiu uma resposta à marca, na qual afirma que: "respondeu rapidamente e fez os possíveis para acelerar o processo todo. Na oficina correu tudo bem e fiquei satisfeito com o serviço na globalidade."

 

 


Comentários(0)

Mais soluções.

Em cada email.Todas as semanas no teu email as notícias, dicas e alertas que te irão ajudar a encontrar mais soluções para o que necessitas.