Levantar dinheiro sem cartão bancário? Já é possível.

Precisará apenas da aplicação MB WAY para conseguir levantar dinheiro a partir de caixas Multibanco.

Levantar dinheiro sem cartão bancário? Já é possível.

Os utilizadores da aplicação MB WAY têm agora a capacidade de levantar dinheiro a partir de caixas Multibanco sem necessidade de usarem o seu cartão bancário. Para tal terá de ter a aplicação atualizada até à versão mais recente, a 1.6.0.

 

Mas como funciona este sistema?

Usando a app MB WAY terá de selecionar a opção de levantar dinheiro sem cartão, uma operação que resultará num código de 10 dígitos válido por 30 minutos. Durante este período poderá dirigir-se até uma caixa Multibanco, introduzir o código e recolher o dinheiro.

Caso não possa deslocar-se até uma caixa Multibanco também está prevista a capacidade de permitir que um conhecido levante o dinheiro, permitindo enviar o tal código de 10 dígitos por mensagem de texto.

 

Esta é mais uma iniciativa de modernização do sistema de Multibanco e aposta na app MB WAY por parte da SIBS. Já recentemente a SIBS inviabilizou a criação de cartões virtuais MB Net através do respetivo site, permitindo apenas a operação através da app.

 

Fonte: Notícias ao Minuto


Comentários(0)

Mais soluções.

Em cada email.Todas as semanas no teu email as notícias, dicas e alertas que te irão ajudar a encontrar mais soluções para o que necessitas.