Loja online Infigueira House em insolvência

O Portal da Queixa registou um aumento no número de reclamações dirigidas à loja online, pelo que alertamos que se efectuou uma compra, mas não lhe foi entregue a encomenda ou devolvido o valor pago, pode ser constituido credor.

Loja online Infigueira House em insolvência

O Portal da Queixa registou um aumento no número de reclamações dirigidas à loja InFigueira House, pelo que alertamos que se efectuou uma compra, mas não lhe foi entregue a encomenda ou devolvido o valor pago, pode ser constituido credor.

Não é encontrado qualquer tipo de informação na loja online acerca do mesmo, contudo é possível ler no rodapé do site "Por motivos pessoais estamos encerrados".

O número do processo de insolvência é o 9442/16.9T8CBR. Caso pretenda obter informações sobre o seu estado, nomeadamente se se encontra ativo ou encerrado, deverá contactar a entidade competente: Comarca de Coimbra Coimbra - Unidade Central.

 

Pesquise antes de comprar

Faça uma pesquisa no nosso site para perceber se a loja onde pretende efectuar compras tem reclamações de outros consumidores que o possam prevenir quanto à situação atual da marca para com os seus consumidores. As reclamações apresentadas no Portal da Queixa são de consumidores que já tiveram anteriormente uma experiência com a marca, por isso, é uma ajuda para todos os consumidores na hora de decidir!

 


Comentários(0)

Mais soluções.

Em cada email.Todas as semanas no teu email as notícias, dicas e alertas que te irão ajudar a encontrar mais soluções para o que necessitas.