Moviflor regressa com nova imagem

A marca Moviflor vai ser relançada com a abertura de lojas em vários pontos do país, antiga imagem "voa" para Angola.

Moviflor regressa com nova imagem

A marca Moviflor, comprada em leilão pelo empresário José Manuel Reis (Armazens Reis - Materiais de Construção, S.A.), vai ser relançada com a abertura de lojas em vários pontos do país, a primeira das quais abre sexta-feira em Oliveira do Bairro.

Após a insolvência da conhecida cadeia comercial, o empresário que se dedica à distribuição de materiais de construção adquiriu a marca, em leilão realizado em Novembro, e tem vindo a preparar nos últimos meses o seu relançamento.

José Manuel Reis justifica o regresso da marca com a estratégia do grupo "Armazéns Reis", a que preside, de oferecer "tudo para o lar", permitindo entrar agora no segmento de mobiliário e decoração.

"É o culminar de uma aposta concreta do Grupo Reis de expandir o negócio de forma horizontal, incorporando áreas complementares no seu negócio de materiais de construção, artigos de ‘bricolage' e jardim, com a área do mobiliário e decoração", refere uma nota de imprensa do grupo.

Segundo a mesma fonte, o plano de negócios contempla a expansão futura da marca a nível nacional bem como a abertura, a curto prazo, de uma loja "online".

A nova loja Moviflor, à entrada da Zona Industrial de Oiã na EN 235, é servida pelos nós rodoviários da A1 e da A17, e abre ao público no dia 1 de Agosto, sendo inaugurada na véspera pelo presidente da Câmara de Oliveira do Bairro, Mário João Oliveira.

A implementação da nova imagem implicou no entanto um relançamento da marca nas redes sociais, uma vez que a página oficial da Moviflor no Facebook está agora atribuida à Moviflor com actividade em Angola.

Consulte aqui a nova página da Moviflor no Facebook

 

Fonte: Jornal Económico


Comentários(0)

Mais soluções.

Em cada email.Todas as semanas no teu email as notícias, dicas e alertas que te irão ajudar a encontrar mais soluções para o que necessitas.