Não compre na loja online Luxo24

Alerta para que os consumidores não comprem produtos de relojoaria e jóias na loja online Luxo24

Não compre na loja online Luxo24

"A Luxo24 não cumpre a lei que determina o prazo máximo de 30 dias para reembolso em caso de indisponibilidade dos produtos e pressiona os consumidores a aceitarem créditos para futuras compras naquela empresa", alerta a associação de defesa do consumidor em nota enviada às redações.

Uma situação que tenderá a agravar-se com o "desenrolar do processo de insolvência, no qual a Luxo24 foi declarada insolvente", frisa a Deco.

Leia ainda: Deco: Remédios sem receita são 10% mais baratos nos hipermercados

O portal Luxo24, todavia, continua operacional, sendo possível fazer transações, constando agora uma "outra empresa com sede na Alemanha como entidade vendedora", diz a Deco. No site é dado o nome John Moser GmbH, com sede em Hamburgo.

"Dadas as condições contratuais abusivas em clara desconformidade com a lei e a conduta da empresa lesiva para os interesses dos consumidores, a Deco desaconselha a celebração de qualquer contrato com a mesma", diz a associação.

O caso já foi denunciado pela Deco à Autoridade de Segurança Alimentar e Económica.

Fonte: http://www.dinheirovivo.pt/Empresas/Artigo/CIECO310984.html


Comentários(0)

Mais soluções.

Em cada email.Todas as semanas no teu email as notícias, dicas e alertas que te irão ajudar a encontrar mais soluções para o que necessitas.