NOS ajuda consumidor a resolver faturação de serviço SMS de valor acrescentado

Julio Fonseca recebeu fatura com valor extra de um serviço que nunca contratou. Após reclamação, através do Portal da Queixa, agradeceu à NOS pelo interesse na resolução e aconselhamento ao cliente.

NOS ajuda consumidor a resolver faturação de serviço SMS de valor acrescentado

Do problema à solução é o lema do Portal da Queixa, porque acreditamos que tudo tem solução quando a vontade em resolver é mútua, por isso colocamos a nossa plataforma à disposição dos consumidores e das marcas, para que todos possam comunicar e encontrar em conjunto a melhor solução!

1) PROBLEMA

Este foi o desfecho do problema apresentado por Julio Fonseca à NOS, que através da rede social Portal da Queixa, afirmou não compreender porque o valor nas suas facturas não foi retificado e não foi realizado o cancelamento de um serviço que nunca contratou.

" Na factura do mês de Junho e na futura factura de julho vêm facturados serviços de uma App IQ 707450201 que desconheço e nunca contratei, segundo vossa informação que pedi em loja trata-se de uma operadora que está a burlar vários vossos clientes." - referiu o consumidor na sua reclamação.

2) SOLUÇÃO

Após ter recebido a reclamação através do Portal da Queixa, a equipa da NOS informou a cliente que estariam a avaliar a sua situação e que entrariam em contacto o mais breve possível. Assim, e depois de análise da marca, foi possível chegar à solução do problema. Através dessa comunicação entre entidade e cliente foi possível chegar a um entendimento e a entidade fez chegar a resposta ao problema apresentado.

3) AVALIAÇÃO

Após resolução do seu problema, o consumidor deixou uma mensagem no Portal da Queixa dando a situação como resolvida e agradecendo à entidade "a prontidão quer pelo atendimento de loja, quer pelo atendimento telefónico de apoio a cliente, o interesse que demonstraram em resolver e aconselhar o cliente para que novas situações não voltem a acontecer. "

No fim, fez uma avaliação da reclamação e deu nota máxima à marca, recomendando a família e amigos.

Comentários(0)

Mais soluções.