O que vai mudar no Euromilhões?

Não é só o preço da aposta mínima do Euromilhões que vai subir. A partir de 27 de Setembro, há novas regras para tentar ser “euromilionário”. E prémios maiores. Conheças as cinco alterações.

O que vai mudar no Euromilhões?

Não é só o preço da aposta mínima do Euromilhões que vai subir. A partir de 27 de Setembro, há novas regras para tentar ser “euromilionário”. E prémios maiores. Anote estas cinco mudanças.

Portugal e oito outros países onde se aposta no Euromilhões querem tornar o jogo mais atractivo. Para 27 de Setembro está marcado o primeiro sorteio no "novo" Euromilhões. Entre as mudanças está a alteração do valor mínimo do primeiro prémio a atribuir, que passa para os 17 milhões de euros. Mas não fica por aqui:

1. O valor mínimo do primeiro prémio passa de 15 para 17 milhões de euros;

2. O jackpot máximo acumulado – o chamado "superjackpot" – passa a ser de 130 milhões de euros. Actualmente, esse limite estava nos 100 milhões de euros;

3. Duas vezes por ano, 25 apostadores serão contemplados com um milhão de euros. O primeiro evento acontece já no final de Outubro;

4. Há mais uma estrela: em vez de 11, serão 12. Os Jogos Santa Casa garantem que "a mecânica do jogo não sofrerá alterações" e que se mantém "inalterada a probabilidade de ganha de um prémio";

5. A aposta mínima passa a ser de 2,5 euros. Até agora estava nos dois euros. Isto resulta do novo jogo social, o Totosorteio, que será lançado a 30 de Setembro. Jogar no Euromilhões implica a participação neste novo jogo, que atribuirá um milhão de euros por semana em Portugal.

Fonte: Negócios


Comentários(0)

Mais soluções.

Em cada email.Todas as semanas no teu email as notícias, dicas e alertas que te irão ajudar a encontrar mais soluções para o que necessitas.