Os reis que satisfizeram os consumidores em dezembro

Dezembro pode ser caótico para muitas das áreas ligadas ao comércio ou ao transporte. Contudo, sabe quais foram as marcas que mais se preocuparam com os seus clientes durante o mês de festividades?

Os reis que satisfizeram os consumidores em dezembro

Todos os dias chegam ao Portal da Queixa centenas de reclamações, dirigidas às marcas que operam no mercado nacional nas mais diversas áreas. Durante o mês de dezembro foram rececionadas cerca de 170 reclamações por dia, na sua maioria a transportadoras, lojas on-line, serviços 4P e serviços de electricidade e gás.

Todos nós, já tivemos em algum momento da nossa vida, uma insatisfação de consumo, principalmente na altura do ano com maior azáfama devido às compras para a noite de Natal ou Ano Novo.

Reclamar é um direito de todos, e está ao alcance de todos os consumidores de uma forma totalmente gratuita através do Portal da Queixa. Se está insatisfeito não deixe de fazer a sua reclamação.


ÍNDICE DE SATISFAÇÃO
O Índice de Satisfação (IS) mostra aos portugueses o nível de satisfação dos clientes de uma marca que está presente no Portal da Queixa.
Ao comparar as marcas consegue perceber as que mais se preocupam com os seus clientes, e as que não se preocupam. Se uma marca não resolve as reclamações dos seus clientes, acha que se tiver um problema vai ouvir as suas insatisfações? Quantas vezes acha que vai ter que ligar para que consiga resolver a sua reclamação?


NÍVEL DE SATISFAÇÃO
Ao ver o Índice de Satisfação de uma marca, no Portal da Queixa, que tem um Índice de Satisfação perto dos 100 percebe que esta resolve as reclamações dos seus clientes; já uma marca que tem um Índice de Satisfação perto dos 0 significa que não tem interesse em ouvir e resolver as insatisfações dos seus clientes.
Antes de comprar compare as marcas no Portal da Queixa e faça a melhor escolha!

 

RANKINGS
Para o consumidor na hora de escolher um produto, ou um serviço, é importante perceber as marcas que têm uma relação próxima com os seus clientes.
O ranking do Portal da Queixa permite que os consumidores percebam como se comportam as marcas presentes no mercado.
Conheça as marcas que mais resolveram as reclamações dos consumidores, e as que não se preocuparam em ouvir os seus clientes:


OPERADORAS DE TV, TELEFONE E INTERNET
Marcas com melhor Índice de Satisfação no mês de dezembro:

Marcas Índice de Satisfação
NOS 88.6
Nowo 57.3
MEO 12.8
Vodafone 9.0


ELETRICIDADE E GÁS

Marcas Índice de Satisfação
Goldenergy 73.1
Galp On 36.3
Endesa 36.2
Gás Natural Fenosa 10.9
EDP 1.9
EDP Gás 0.0

 

CORREIO E LOGÍSTICA

Marcas Índice de Satisfação
Go Express 94.1
Chronopost 79.4
Adicional Logistics 69.0
FedEx 67.7
GLS 65.3
CTT 60.4
MRW 55.8
DHL Express 52.0
Seur 2.1


HIPER E SUPERMERCADOS

Marcas Índice de Satisfação
Pingo Doce 86.0
Continente 72.3
Jumbo 63.2
E.Leclerc 54.2
Intermarché 13.0
LIDL 1.3
Minipreço Dia 0.0


LOJAS ON-LINE

Marcas Índice de Satisfação
La Redoute 73.5
Clubefashion 66.3
Venca.pt 65.3
Showroomprive 12.9
Spartoo N/A

 

Veja a lista completa, por categorias, das marcas que mais satisfazem os consumidores.

 

VER MAIS


Comentários(0)

Mais soluções.

Em cada email.Todas as semanas no teu email as notícias, dicas e alertas que te irão ajudar a encontrar mais soluções para o que necessitas.