Pixmania: O Portal da Queixa ajudou os consumidores a resolverem as reclamações

A Pixmania entrou em contacto com o Portal da Queixa demonstrando interesse em dar resposta aos utilizadores e resolver as reclamações efectuadas através da plataforma.

Pixmania: O Portal da Queixa ajudou os consumidores a resolverem as reclamações

Após a publicação da notícia no Portal da Queixa, relativa ao aumento do número de reclamações dirigidas à Pixmania, a responsável de apoio ao cliente da marca entrou em contacto com o Portal da Queixa demonstrando interesse em dar resposta aos utilizadores que efectuaram uma reclamação através da plataforma.

O esclarecimento enviado refere que a marca foi adquirida pela empresa VDD S.A.S. em fevereiro deste ano, e que existiram alguns casos difíceis de resolver durante a reorganização, contudo algumas situações já se encontram resolvidas. A responsável refere que o Serviço de Apoio ao Cliente da Pixmania já se encontra totalmente operacional, e que se encontra a resolver as reclamações efectuadas pelos consumidores no Portal da Queixa.

Algumas respostas recebidas, por consumidores, através do Portal da Queixa confirmam que a Pixmania já resolveu as suas reclamações e que estão muitos satisfeitos.


Comentários(0)

Mais soluções.

Em cada email.Todas as semanas no teu email as notícias, dicas e alertas que te irão ajudar a encontrar mais soluções para o que necessitas.