Portal da Queixa marca presença na 20ª Feira do Empreendedor

O certame da ANJE, que recebe anualmente milhares de visitantes, direciona o foco para as startups inovadoras ao promover a interatividade entre players do empreendedorismo.

Portal da Queixa marca presença na 20ª Feira do Empreendedor

O Portal da Queixa, maior rede social de consumidores online do país, vai marcar presença na 20ª Feira do Empreendedor que decorre entre os dias 23 e 25 de novembro, no Centro de Congressos da Alfândega do Porto. Direcionado o foco para as startups inovadoras, a 20ª edição carrega a ambição de ser o maior evento nacional de apoio ao empreendedorismo, pós Web Summit.

Estando o empreendedorismo no ADN do Portal da Queixa e a inovação inscrita na matriz deste projeto único em Portugal e pioneiro na Europa, a participação na Feira do Empreendedor é mais um passo na estratégia de evolução e atração de parcerias.

À semelhança do evento Web Summit, a Feira do Empreendedor é um espaço privilegiado para criar oportunidades de negócio, gerar networking e captar sinergias”, afirma Pedro Lourenço, CEO & Founder do Portal da Queixa, avançando que: “O objetivo é também reforçar o papel de startup detentora de um projeto inovador e demonstrar como a nossa plataforma alterou o paradigma das reclamações em Portugal, sobretudo, na relação entre marcas e consumidores, numa vertente de customer care, resultado da dinâmica de comunicação gerada pelo nosso canal. Vamos evidenciar esta realidade - ainda inexistente em grande parte do mundo -  e explicar como o Portal da Queixa se tornou numa referência nacional em matéria de consumo.”

Com uma agenda dedicada ao apoio direto ao empreendedorismo qualificado e ao reforço de competências empreendedoras, a Feira do Empreendedor vai reunir cerca de uma centena de empresas, atraindo empreendedores portugueses, especialistas internacionais e players de referência para um programa completo dedicado à criação e expansão de negócios.

A Feira direciona o foco para as startups inovadoras ao promover a interatividade através de áreas expositivas que privilegiam este universo, nomeadamente, com o showroom ‘Startup Village’ - epicentro da feira - e com o showroom temático ‘Entrepreneur Showcase’, espaços estes que serão complementados com palestras temáticas conduzidas por especialistas nacionais ou globais, conferências práticas, workshops especializados, sessões de pitching e de investimento, experiências de aceleração e ações de networking. Durante os três da feira, são esperados mais de 10 mil visitantes.

 

A FEIRA DO EMPRENDEDOR 

No total das 19 edições já realizadas, a Feira do Empreendedor já envolveu mais de 270 mil empreendedores e 1900 jovens empresas. A iniciativa é organizada pela Associação Nacional de Jovens Empresários (ANJE), através da marca Academia dos Empreendedores, em conjunto com o Instituto de Emprego e Formação Profissional, I.P. (IEFP).

 

Visite em www.feiradoempreendedor.anje.pt


Comentários(0)

Mais soluções.

Em cada email.Todas as semanas no teu email as notícias, dicas e alertas que te irão ajudar a encontrar mais soluções para o que necessitas.