Rato morto no forro de vestido da Zara

Jovem está a processar a Zara e pede uma indemnização. A empresa tem conhecimento da queixa e que está a investigar o caso.

Rato morto no forro de vestido da Zara

Cailey Fiesel conta ter comprado dois vestidos numa loja da Zara em julho. Na altura, a jovem norte-americana, não deu fé de nada de estranho até ao dia, em agosto, quando finalmente vestiu um deles. Estava a trabalhar quando "começou a reparar num odor perturbadoramente pungente e não conseguiu identificar a fonte", diz a queixa submetida no tribunal.

Segundo consta na queixa, "começou a sentir um fio solto do vestido contra perna" e acabou por descobrir, "para seu total choque", que havia um alto na bainha do vestido. "Correu para tirar o vestido" e depois descobriu um roedor morto dentro da bainha do vestido.

Segundo o New York Daily News, o caso passou-se em Greenwich, no Connecticut, e no processo, que visa assegurar uma indemnização, diz que além do choque a jovem de 24 anos sofreu uma alergia que foi diagnosticada como tendo origem em roedores.

"A Zara EUA tem padrões de segurança e saúde elevados, e estamos empenhados em assegurar que todos os nossos produtos estão ao nível dessas exigências", diz o comunicado da empresa, que admitiu ter conhecimento da queixa e estar a investigar o caso.

 

Fonte:

Diário de Notícias


Comentários(0)

Mais soluções.

Em cada email.Todas as semanas no teu email as notícias, dicas e alertas que te irão ajudar a encontrar mais soluções para o que necessitas.