Redcoon fecha em Portugal e Espanha

O anúncio do fecho da loja online, em Portugal e Espanha, foi feito pelos responsáveis, não sendo apresentado qualquer motivo.

Redcoon fecha em Portugal e Espanha

A Redcoon, loja online de produtos tecnológicos, nasceu na Alemanha a 1 de abril de 2003 tendo sido destacada pelos seus preços baixos. Durante os anos seguintes a empresa cresceu e expandiu-se para outros países como Espanha, Áustria, Portugal, Holanda, Bélgica, Polónia, Itália, Dinamarca e França.

O comércio online parece ser, actualmente, a melhor forma de vender produtos e no segmento da tecnologia são muitas as lojas que estão disponíveis em Portugal mas há também lojas a fecharem.

Neste caso, e sem qualquer motivo apresentado, o exemplo mais recente é a empresa Redcoon, a qual “fecha as portas” em Portugal e também em Espanha. No website pode-se ler a seguinte mensagem:

 

"INFORMAÇÃO IMPORTANTE PARA OS NOSSOS CLIENTES:

A partir do dia 11/11/2016 a página web da Redcoon em Portugal deixará de funcionar.

A Redcoon Iberia irá assegurar a entrega de produtos a todos os clientes que tenham realizado a sua compra antes da referida data, que irão receber uma informação personalizada sobre a sua encomenda e a data de entrega da mesma. Para qualquer questão ou dúvida sobre o estado de encomendas, devem entrar em contacto connosco através do número 707 78 50 51 (Dias úteis, de 2ª a 6ª feira, das 9h às 12h e das 14h às 17h) ou endereço de email atendimento@redcoon.com.

Informamos ainda que qualquer questão sobre as garantias dos artigos, reparações ou devoluções, podem contactar o nosso serviço de Apoio ao Cliente através do número 707 78 50 51 (Dias úteis, de 2ª a 6ª feira, das 9h às 12h e das 14h às 17h) ou endereço de email atendimento@redcoon.com. A Redcoon GmbH responsabiliza-se, ela própria ou através de terceiros, por toda a gestão necessária para continuar a assegurar um serviço de excelência a todos os nossos clientes.

Atenciosamente,
Redcoon Iberia
"

 

Assim, e segundo o comunicado,  as encomendas realizadas até agora serão entregues aos clientes. Resta saber o motivo para o encerramento da loja em Portugal e Espanha.

 

Fonte:

Pplware


Comentários(0)

Mais soluções.

Em cada email.Todas as semanas no teu email as notícias, dicas e alertas que te irão ajudar a encontrar mais soluções para o que necessitas.