Rock in Rio termina com dezenas de reclamações

O Portal da Queixa nos últimos dois dias recebeu mais de duas dezenas de reclamações dirigidas à organização do Rock in Rio Lisboa. A organização anunciou que dará resposta "nos próximos dias".

Rock in Rio termina com dezenas de reclamações

As reclamações não param de chegar ao Portal da Queixa. Dezenas de espectadores reclamam ao Rock in Rio a devolução do dinheiro dos bilhetes dos dias 27 e 29 de maio.
O cancelamento do concerto do grupo Korn, devido a problemas técnicos na sexta-feira, e o cancelamento do concerto de Ariana Grande, por motivos de saúde no domingo, foram os dois acontecimentos que marcaram o Rock in Rio.

Carlos Faria, um dos espectadores que esteve no dia 27 de maio no Rock in Rio, demonstra a sua insatisfação no Portal da Queixa “comprei viagens desde a Ilha da Madeira... 900Km para assistir a este concerto. Grande desilusão causada... isto não existe dinheiro que pague!”

Rock in Rio irá responder às reclamações
O Rock in Rio em comunicado anunciou que "as reclamações do público foram recolhidas e a organização dará uma resposta nos próximos dias", no qual o Rock in Rio Lisboa "lamenta o sucedido durante o concerto de Korn".

Centenas de pessoas abandonaram na sexta-feira à noite o Parque da Bela Vista, depois do curto concerto dos norte-americanos Korn e muitos garantiram que iriam reclamar e exigir o dinheiro do bilhete.

Segundo a organização, "tudo indica que o problema foi do equipamento da banda estando, ainda, os detalhes a serem apurados".

O concerto do grupo estava marcado para as 22:00 e depois de várias tentativas com falhas de som, tendo só recomeçado mais de uma hora depois.

O alinhamento foi encurtado para quatro músicas, entre as quais 'Somebody Someone' e 'Falling away from me', e quando a banda se preparava para tocar o quinto tema, voltou a ter falhas de som.

O grupo saiu de palco e não voltou. Quando a equipa técnica começou a retirar o material de palco, o público respondeu com um coro de assobios, ampliando quando alguém da organização confirmou que "infelizmente o concerto não iria prosseguir".

Caso seja um dos espectadores que pretenda a devolução do dinheiro dos bilhetes pode apresentar a sua reclamação gratuitamente aqui

Fonte: Notícias ao Minuto

Comentários(0)