Ryanair deixa portugueses em terra

O cancelamento de última hora de todos os voos por parte da companhia aérea tem levado ao desespero de muitos portugueses que foram apanhados de surpresa.

Ryanair deixa portugueses em terra

Voos da Ryanair estão a ser cancelados
O alerta foi feito por passageiros que relatam que os voos que tinham marcado de Luxemburgo – Porto – Luxemburgo pela Ryanair para setembro e outubro estão a ser cancelados. A companhia aérea está a informar os clientes por e-mail.

A secção de reservas de bilhetes da Ryanair está a confirmar aos passageiros que estão a ser cancelados voos. "Reestruturação operacional" é a justificação que tem sido dada para o cancelamento.

Ainda não foram avançadas muitas informações por parte da companhia aérea low-cost. Contudo, alguns orgãos de comunicação social estão a avançar com indicações do que os passageiros podem fazer: remarcar o voo para outra data ou pedir o reembolso do valor do bilhete. Para isso é necessário que entre em contacto com a companhia aérea. Segundo as informações da secção de reservas da Ryanair, a resposta ao pedido e o próprio reembolso são feitas numa questão de dias.

Recorde-se que a Ryanair tinha anunciado a partir de setembro o início desta nova rota, contudo está a cancelar todos os voos até 29 de outubro.


Fonte: Contacto
Rádio Latina


Comentários(0)

Mais soluções.

Em cada email.Todas as semanas no teu email as notícias, dicas e alertas que te irão ajudar a encontrar mais soluções para o que necessitas.