Se até Madonna teve dificuldades burocráticas com a Alfândega, imagine um cidadão comum.

A par com muitos portugueses que têm inúmeros problemas com processos alfandegários, a cantora Madonna teve mais de uma semana para convencer a Alfândega de Lisboa que era a própria.

Se até Madonna teve dificuldades burocráticas com a Alfândega, imagine um cidadão comum.

Foi na rede social instagram, que Madonna partilhou a sua frustração com a Alfândega de Lisboa, especificamente com a empresa FedEx

Desta vez a artista norte-americana, que se encontra a viver temporariamente no hotel Pestana Palace, em Lisboa, partilhou uma foto, na qual surge com cara de poucos amigos, escreve: "quando passas a semana a tentar convencer a alfândega de que é mesmo a Madonna e mesmo assim eles não liberam a tua embalagem #bitchplease #restingbitchface #bitchimmadonna".

 

 

Entretanto, através da rede social Twitter, a FedEx já respondeu a Madonna, a pedir-lhe os dados da encomenda.

 

 

 

A ALFÂNDEGA DE LISBOA TEM PERTO DE 600 RECLAMAÇÕES SEM RESPOSTA

 

Só no Portal da Queixa, a Alfândega de Lisboa tem mais de 580 reclamações registadas por consumidores que se viram a braços com problemas burocráticos. Infelizmente, apenas 8,1% destas foram respondidas e apenas 35 foram efetivamente resolvidas.

A maioria dos problemas relatados, tem que ver com o tempo excessivo para desalfandegar as encomendas, o custo com impostos associados e o péssimo estado em que as encomendas são entregues, após serem manuseadas pelos serviços para inspeção. só no mês de Agosto foram registadas quase 60 reclamações.

Consulte as reclamações à Alfândega de Lisboa aqui: http://portaldaqueixa.com/marcas/alfandega-de-lisboa

 

 


Comentários(0)

Mais soluções.

Em cada email.Todas as semanas no teu email as notícias, dicas e alertas que te irão ajudar a encontrar mais soluções para o que necessitas.