TOP: Marcas mais pesquisadas em 2016

Sabe quais foram as pesquisas realizadas pelos consumidores no Portal da Queixa? Acha que consegue adivinhar?

TOP: Marcas mais pesquisadas em 2016

Muitos consumidores procuram comparar marcas e entender quais são as reclamações mais proeminentes em cada entidade, por forma a tomarem a sua decisão na hora da compra. Existe inclusivé quem queira saber se o seu caso será único ou se outro consumidor, registado no Portal da Queixa, passou por situação semelhante.

O importante é que a partilha de experiências e a procura da solução por ambas as partes, consumidor e marca, se revele nas reclamações.

Este ano verifica-se um aumento na pesquisa de marcas com as quais a maioria dos consumidores lida no dia-a-dia. Assim, e após análise das pesquisas obteve-se o seguinte top 10:

  1. MEO
  2. NOS
  3. EDP
  4. Vodafone
  5. Worten
  6. OLX
  7. CTT
  8. Audilar
  9. Continente
  10. Fnac

Muitas das marcas enumeradas anteriormente encontram-se em shoppings, e ligadas ora aos serviços 4P ora a equipamentos para o lar, inclusivé equipamentos electrónicos de imagem e som. Não se pode descartar ainda o serviço de electricidade e gás e o correio nacional e internacional. Por fim, dá-se ainda destaque a plataforma de vendas de particulares ou profissionais, na categoria de classificados e directórios, e aos hipermercados e supermercados.

Quanto às operadoras de TV, telefone e internet, as entidades que lideram as pesquisas no Portal da Queixa, muitas das suas reclamações prendem-se no aumento dos preços acordados. Este é o caso da Natacha que dirige a sua reclamação à MEO que afirma que já houve aumentos no valor da contratualização de 24 meses, e sobre os quais nunca foi devidamente informada.


Comentários(0)

Mais soluções.

Em cada email.Todas as semanas no teu email as notícias, dicas e alertas que te irão ajudar a encontrar mais soluções para o que necessitas.