TOP: Marcas mais pesquisadas em 2017

Sabe quais foram as pesquisas realizadas pelos consumidores, no Portal da Queixa, em 2017? Acha que consegue adivinhar?

TOP: Marcas mais pesquisadas em 2017

Muitos consumidores procuram comparar marcas e entender quais são as reclamações mais proeminentes em cada uma delas, por forma a tomarem a melhor decisão na hora da compra. Há quem procure saber, se o seu caso é único ou se outro consumidor, registado no Portal da Queixa, passou por uma situação semelhante.

Contudo, o mais importante é que a partilha de experiências e a procura da solução por ambas as partes, consumidor e marca, se revelem positivas nas reclamações.

No ano de 2017, verificou-se um aumento nas pesquisas das marcas, com as quais a maioria dos consumidores se relaciona no dia-a-dia ou cujos temas foram mais debatidos nos media.

 

Assim, obteve-se o seguinte top 10:

  1. NOS
  2. MEO
  3. Audilar
  4. Worten
  5. CTT
  6. EDP
  7. Vodafone
  8. Endesa
  9. Jumbo
  10. Fnac

 

Numa breve análise aos dados obtidos, destacam-se as marcas de grande consumo tais como as operadoras de tv, net e telefone e as de equipamentos para o lar, inclusivé equipamentos electrónicos de tecnologia, tv e electrodomésticos.

Como seria de esperar, não ficou de fora o serviço de electricidade e gás e o correio nacional e internacional. Por fim, dá-se ainda destaque aos hipermercados e supermercados.

Aproveite e espreite o ranking mensal das marcas por categoria em http://portaldaqueixa.com/ranking

 


Comentários(0)

Mais soluções.

Em cada email.Todas as semanas no teu email as notícias, dicas e alertas que te irão ajudar a encontrar mais soluções para o que necessitas.