Restauração | Bares | Disco

Danone - Objecto estranho e inesperado dentro de yogurte

Deparei-me com uma situação totalmente inesperada ao abrir um yogurte Danone de aroma de morango (120g) que vinha com um objeto de aspeto nojento no seu interior e obviamente que não faz parte dos ingredientes do mesmo, uma vez que é de aromas. Esta situação é no mínimo preocupante e um problema de saúde pública. Tenho fotografias do ocorrido e o yogurte em si guardado no frigorífico, caso pretendam proceder a averiguações. A minha intenção não é ser ressarcida de qualquer valor, mas sim chamar à atenção do vosso processo produtivo que parece não estar controlado e que pode em si revelar-se perigoso para a saúde, pois não sei nem a origem de tal objeto, nem as consequências para todo o lote envolvido. Inclusivamente deitei fora todos os yogurtes que tinha adquirido na mesma data por receio de pertencerem ao mesmo lote. Desta forma, fico preocupada pois quebra-se a confiança que tinha na marca e gostaria de ser devidamente esclarecida sobre o que aconteceu.

em 2017-07-07 15:08 Cara Consumidora Anabela Mendes Martins,

Antes de mais gostaríamos de agradecer o contacto que estabeleceu com a Danone Portugal.

Informamos que enviamos um e-mail de forma a darmos seguimento à reclamação.

Para qualquer questão, não hesite em contactar-nos através do nosso telefone 808 297 919, através do formulário de contacto ou por email (danone.informa@danone.com)

Com os nossos melhores cumprimentos,
DANONE Serviço de Atendimento ao Consumidor
Anabela Mendes Martins em 2017-07-12 23:38 A Danone Portugal prontamente fez a recolha do yogurte para averiguações.Apesar de ter interesse em saber o que estava no yogurte,a minha confiança na marca continua,tanto que depois do ocorrido já comprei mais yogurtes Danone sabor a morango,de comer e de beber.

Anabela Martins