Restauração | Bares | Disco

McDonald's - McFlurry e Pacotes de batata sempre mal servidos no drive

Após várias vezes ir ao mc drive de Viana do Castelo e ser quase todas as vezes mal servida, eis que me pergunto se por acaso não se tornou gourmet. Quase todas as vezes que peço um mcflurry, em vez de vir um mcflurry seja intenso ou normal vem um gelado de nata com duas bolachas ou, uma amostra de bolacha triturada tipo sundae. E se for intenso de oreo nem as vejo e pago sempre os 2,10€ para não comer nada porque nem sequer mexidos são. Inclusive hoje fui pedir um mcflurry de oreo intenso e veio com duas bolachas, fui reclamar e deram outro praticamente igual, só com nata. As batatas é outro caso, o pacote médio vem com a mesma quantidade do pacote pequeno e pago sempre mais, é gourmet. É bom que dêem formação ao pessoal para servirem bem, a pouparem o stock vão perder é clientes e a pôr os clientes insatisfeitos porque se uma pessoa paga é para ser bem servida e com a quantidade apropriada a cada produto, não é arranjarem técnicas de venda para iludir o cliente e pouparem o stock. Devem repensar o que escrevem sobre os produtos no vosso site.