Restauração | Bares | Disco

Quinta do Corvo - Mal educados e agressivos

Desde a primeira hora que o proprietário Sr. Paulo Roque deu indícios de ser mal-educado, mas nunca esperamos que chegasse onde chegou.
No dia 15-07-2017 num casamento em que a sua empresa foi a fornecedora do catering, após o jantar o Sr. Paulo Roque abordou a mãe da noiva solicitando-lhe o pagamento de 540€ referente a 9 refeições de 5 baby-sitter, 2 disco-jockey e 2 fotógrafos.
Ao ser informado que as respetivas pessoas apenas comerão bife co arroz branco e uma bebida, respondeu que "SE NÃO COMERAM FOI PORQUE NÂO QUISERAM.”.
Como reação, disse à minha esposa que “ ISTO É UM ROUBO…” (trata-se de uma expressão idiomática para manifestar o descontentamento relativo ao preço/serviço), ao que o senhor Paulo me começou agredir verbalmente, mandando levantar tudo (já pago) e acabar com a festa, e o seu filho Nuno Roque, veio direito a mim, colocando a sua cara/nariz a 3cm da do meu, ameaçando querer partir para a violência.
Pagamos para que a festa pudesse continuar, considerando termos sido sim coagidos e roubados.
Aguardamos nos forneça o livro de reclamações e iremos apresentar queixas nas entidades competentes.