Serviços de Saúde

ADSE - ADSE recibo/fatura simplificada devolvida

9720117

Enviei para a ADSE a 8 de março os documentos relativos à compra na WELLS ÓTICA de uns óculos (Armação + Lentes). Enviei a prescrição médica e a fatura simplificada onde se encontra registado que também funciona como recibo.
Estes documentos foram rececionados pela ADSE e registados com a referência Recibo nº FTASU003/007939 de 2017-02-20 de acordo com o que posso consultar na minha página da ADSE Direta. Entretanto constato nesta mesma página que o recibo se encontra na situação de "Devolvido" sem qualquer outra informação. Entrei em contacto com a ADSE através do atendimento on line para saber o motivo da devolução, contacto este que foi registado com a referência C-624504 a 11 de abril, mas ainda não obtive qualquer resposta. Gostaria de ver a situação esclarecida e resolvida uma vez que a factura simplificada, tal como está escrito na mesma, foi liquidada na totalidade e serve legalmente como recibo (informação registada na mesma) e por isso também para a ADSE comparticipar. Até porque já fui comparticipada pela ADSE com base num documento exatamente do mesmo tipo passado pela mesma entidade, como é possível verificar pela ADSE nos documentos que estão na minha página na ADSE Direta.
Estranhando e lamentando a confusão que me está a prejudicar gravemente, espero uma resolução e comparticipação rápida do montante a que tenho direito.

em 2017-06-08 13:31 Relativamente à sua exposição se informa que o pedido de reembolso já foi avaliado e será concluído dentro em breve com o pagamento.

Com os melhores cumprimentos
A Diretora de Serviços de Informação e Relações Públicas