Serviços de Saúde

ADSE - Devolução de recibos

Serve a presente para novamente expor e reclamar a situação
É e lamentar a falta de critério relativamente ao reembolso das de comparticipação esteja sempre a alterar-se, há mais de 2 anos que sempre tenho enviado o recibo de pagamento o lar onde a minha tia Emília Correia Matias de Melo, vossa benef 002148870 se encontra internada numa situação de total dependência o que poderão certamente comprovar. Para meu espanto recebo a devolução e suspensão do pagamento do recibo do mês de Dezembro, pois certamente que a funcionaria que recebeu e tratou este mês do pagamento é tão competente que desta vez lembrou-se de que o recibo não é suficiente, suspendeu o pagamento e desta vez quer também a fatura, grande eficiência colega e digo colega porque também sou funcionaria publica aposentada.
Reafirmo é de lamentar os problemas que levantam, o será que irão pedir da próxima vez para efetuarem os pagamentos, o que querem que lhes enviem??? As fraldas mijadas e cagadas da beneficiária??? Ou será que querem que a vá levar aí para a porta da instituição e que deixe aí para verificarem o seu estado???
Já expus várias vezes a situação sou sobrinha, não sou descendente direta, estou a suportar despesas muito superiores ás comparticipadas, a instituição além de levar pelo menos 2 meses a pagar ainda levanta cada vez mais problemas, que querem que faça??? Já não tenho idade para me prostituir para pagar as despesas da minha tia, roubar, também não vou, pois essa é a função dos nossos dirigentes, será melhor abandona-la???
Analisem bem as situações peçam juntas médicas para verificarem as situações, pois os vossos serviços estão a funcionar cada ver pior.